domingo, 23 de junho de 2013

A PATROLA DA A.R.F.M.


Mando daqui meus parabéns a este elenco fantástico da ARFM que simplesmente passa por cima de quem quer que lhes fique na frente em todas as competições em que participam. Neste final de semana, como organizadores da competição, venceram a forte Academia de Pelotas na final e colocaram mais um troféu na sua vasta galeria, com um aproveitamento de 100%. Nunca em todo este período de nosso futebol de mesa uma associação ficou tanto tempo no topo de todos os rankings. Estão de parabéns.

E neste domingo fui privilegiado com a presença em minha casa de um campeão brasileiro na modalidade liso, meu amigaço Laurinho Moretto que compareceu para dois amistosos no Old Trafford. E o campeão não deu mole não e na primeira partida venceu por 1x0, gol num disparo da meia esquerda que encobriu o goleiro e entrou no meio do gol. Melhor na partida, mereceu a vitória.  Já na segunda partida entramos em campo com a equipe BI campeã gaúcha sênior e a coisa foi outra. Muita pressão, quatro chutes cruzados que passaram perto, porém, gol que é bom, nada de pitibiriba. Lauro sai invicto da casa dos Reds e nós mais satisfeitos com a presença deste amigaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigão Breno
Fazia tempo que não jogavamos amistosos. Acho que jogastes com benevolência e, não quizeste ser indelicado com o visitante.
Abração Lauro