segunda-feira, 1 de julho de 2013

O BRASIL VOLTOUUUUU !

Não poderia ser outro do que Luis Felipe Scolari para dar novamente ao Brasil a cara de um time vencedor. Não adiantava insistir com o Mano, um treinador sem espirito de seleção e sem convicção nenhuma como demonstrou no período em que estava á frente do comando da canarinho. Ontem deu gosto de ver a seleção jogar onde envolveu, por diversas vezes, em rápidas arrancadas, a até então temível seleção espanhola. A estrela de Felipão, aliada a sua grande competência em unir um grupo entorno de um só objetivo, até fez com que o adversário errasse um pênalti, até isto. Fred mostrou que mesmo com sua avançada idade é um goleador nato. Neymar jogou finalmente o que todos esperavam dele e o resto da equipe simplesmente deu conta do recado. Júlio César que estava esquecido num time de terceira categoria em Londres fez uma excelente copa e merece ser titular em 2014. Finalmente ontem eu revivi tempos atrás quando uma seleção brasileira dada medo em seus adversáriso quando entrava em campo.

3 comentários:

Blog do Judery disse...

Amigo Breno, peço a tua ajuda. Sabes aí em PA quem é que fabrica mesas para a nossa regra e que tenha CNPJ?
Estou tentando implementar a modalidade no meu local de trabalho aqui no RJ e preciso dessa informação para que a minha gerência venha a solicitar a compra.
Judery

Caju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caju disse...

Blogger Caju disse...

Bah...Breno. Menos...O Brasil fez um jogo de exceção contra a Espanha e o grande mérito do Felipão foi fazer os jogadores se comprometessem na marcação. O gol no início do jogo facilitou muito a vida do escrete canarinho, e até achei 3x0 elástico demais. A Espanha mostrou que não sabe sair de uma marcação acirrada, porém é a única maneira de enfrenta-la. Se for para o jogo franco com os ibéricos, iriam levar um caixote...

Não espero muitas maravilhas dessa seleção brasileira. O jogo vai ser esse. Muita marcação no meio, o Hulk será o novo xodó da seleção e bola no Neymar. Muito pouco para quem viu a nossa seleção jogar e impor seu estilo.

Mas acho que o Felipão gostará de entrar como franco-atirador, e com certeza usará a mesma estratégia que usou para Portugal. Convocará o povo para jogar. Pode dar certo, desde que não apareça uma Grécia no caminho...rs.

Abraço. Caju