sexta-feira, 16 de agosto de 2013

KUHN VENCE LEÃO E SE APROXIMA !

  Com uma vitória no finalzinho da partida, em gol em cobrança de lateral cedido pela esquerda de ataque (veja o gol) , Carlos Kuhn vence Thiago Leão e se aproxima dos ponteiros da competição. Kuhn também venceu ao Xico por 4x0 e mantém a vice-liderança por pontos na competição, porém, agora a  4 pontos do líder e com 3 partidas para jogar.
  
   Porém, estamos falando na classificação por pontos, pois se for por aproveitamento, Marcelo Mallet assume a liderança após vitória sobre Roberto Moreira (3x0), Sérgio Oliveira (2x1) e o empate sem gols com Lauro Moretto. No jogo contra Lauro, Mallet se inconforma com a perda de um gol em chute pela direita e ataque (veja o lance)

  Noite de gala teve Wilson Souza que venceu ao Xico por 3x0 e após venceu André por 1x0. Boa campanha do Wilsinho, que está de time novo.

 Já Lauro Moretto, ele se afastou um pouco do Z-4, mesmo sofrendo derrota elástica para Thiago Leão por 0x4 e o empate sem gols contra Marcelo Mallet, graças aos insucessos na noite de André Marques e Sérgio Oliveira, que acabaram por ficar abaixo na tabela de classificação.

 André Marques, que disse que iria vencer todas suas partidas a partir de ontem, não foi bem não e acabou, ao contrário de sua previsão, perdendo suas duas partidas. A primeira para Wilson Souza por 0x1, e, na sequência, sofreu revés por 1x2 para Roberto Moreira.

 Sérgio Oliveira também não teve uma noite de sucesso, ao contrário de seu time do coração na noite anterior. Após empate na primeira partida contra Diogo em 0x0, acabou por sofrer revés para o atual líder em percentual, Marcelo Mallet pelo placar de 1x2.

 Noutra partida Mário Bürgel empatou com Diogo Mallet em 1x1.

 Alam Casartelli, acometido de forte gripe, não pôde comparecer no departamento e teve seus jogos remanejados.

 CLASSIFICAÇÃO ATUAL POR PONTOS GANHOS



RODADAS DA PRÓXIMA SEMANA






3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Que gol lindo o amigão Kuhn marcou! Agora, eu gostei mesmo foi do beijinho que ele deu no goleador de seu time, antes de colocá-lo na mesa...
A jogada do Mallet estava mais fácil e ele errou. A sorte do Laurinho que não levou o gol.
O campeonato está ficando muito bom, por isso deixo aqui meu conselho: Quem não anda não chega! Longe é um lugar que só existe para quem nunca chega lá. Lembrem-se que o primeiro passo já é meio caminho andado. Da metade do caminho até o objetivo, tudo fica mais fácil. Vão em frente, pois nada está resolvido, ainda.
Um abração pela iniciativa brilhante da FRANZEN. Está ficando o campeonato portoalegrense de futebol de mesa na modalidade liso.
Sambaquy

Carlos Kuhn disse...

Amigo Sambaquy, sigo os ensinamentos do meu ídolo Renato que diz que os jogadores devem receber carinho. rsrsrsrs

abraços,

Anônimo disse...

Amigo Breno
Urgente. Furo de reportagem. A dupla Kuhn e Wilson, estão treinando todos os dias da semana lá na Afumepa. É só olhar a tabela de classificação para ver os resultados dos treinamentos. As esposas deles já estão mandando as camas para a Afumepa e, se isto acontecer eles serão imbatíveis.
Abração Lauro