quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOITE DE CAMPEÃO !!!


MARCELO MALLET
E nesta noite de hoje poderá sair o grande campeão do Troféu Abertura Liso da Franzen. Basta para tanto que Marcelo Mallet, que tem a faca e o queijo na mão, supere seus adversários, Mário Bürgel e Wilson Souza.  Pois vencendo estas duas partidas poderá ser alcançado em pontos pelo seu único adversário ao final da competição, Thiago Leão, porém, tem a vantagem do confronto direto onde o venceu por 2x1. Já Thiago Leão tem hoje uma pedreira chamada Diogo Mallet que vai querer terminar bem uma competição onde não teve bons resultados, e mais, um resultado seu é importante para o primo neste confronto. A noite tem tudo para ser um sucesso.

Também nesta noite saberemos quem vai levar a camiseta da Franzen no bolão de apostas, onde 8 ainda estão em condições de levar: Antonio Carlos (Rio), Gabriel (Salvador), Normando (Recife), Pedro Hallal (Pelotas), Leon (POA), Aldyr (Pelotas), Eduardo (canguçu) e Maciel (Caxias do Sul). Liderando está Eduardo quer está próximo a conquista.

 E mais uma vez o Grêmio "do" Renato mostrou que está no caminho certo. Neste ano então, até a chegada dele a coisa estava feia de mais com o treinador antigo que levou nosso tricolor a um tortuoso caminho de perda de títulos, aliás, em competições de baixo nível técnico onde poderíamos sim ter chegado pelo menos na sua final. Sem Vargas, Elano e Zé Roberto, as ditas "estrelas" da Arena, o Grêmio encaixou um tipo de jogo onde a transpiração supera em muito a inspiração, porém, é eficaz.  Vendo o Grêmio jogar agora, não importando se bonito ou não, vemos um Grêmio onde todos os jogadores se fundiram num só, e isto é puro mérito do novo treinador, sem sombra da dúvidas. O que o seu antecessor fazia em desfavor ao grupo, o atual age completamente ao contrário e vê-se que ele tem a equipe na mão. Os jogadores estão se doando ao extremo coisa que desde o ano passado não se via. Onde iremos chegar não sei, mas sei sim que chegaremos muitos mais longe agora do que chegaríamos caso não houvesse esta mudança radical de rumo quanto ao comando técnico.

Nenhum comentário: