domingo, 11 de agosto de 2013

.UM FELIZ DIA DOS PAIS ...


Pai, Papai, esta  pessoa importante em nossa vida. Nosso exemplo, onde sempre nos guiamos espelhados nas suas atitudes e exemplos. Pai, sinônimo de segurança e proteção, não importa qual o perigo a que estamos sendo submetidos. Sempre sabemos que ao lado de nosso pai estaremos num porto seguro, numa segurança indescritível, aconteça o que acontecer. Pois o destino quis que já na plenitude de seus 59 anos, meu pai fosse para uma dimensão superior,  muito novo, muito triste. Lógico, triste para nós que ficamos. E como sempre, como é o natural de todo o ser humano, quando se perde é que nos damos conta do valor do que perdemos. Quando não temos mais a pessoa junto á nós é que vemos como ela era importante em nossa vida. Como eu poderia ter feitos muito mais coisas com ele, este é um triste sentimento que levo até hoje em minha vida. Por isto meus amigos, quem tiver o prazer de ainda ter ao seu lado esta pessoa que é por demais importante, nosso exemplo, nosso guia de vida, que avalie e veja se realmente já fez tudo por ele também. Reflita se está dando toda a importancia, todo o carinho que ele merece. Para quem ainda o tem ao seu lado, que lhe dê um forte abraço e diga o quanto o ama. Este é o maior presente que nós pais podemos ganhar hoje, um abraço de amor de nossos filhos. Parabéns para nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda e carinhosa mensagem meu amigo Breno. Agradeço a parte que nos toca e divido essa homenagem com todos os PAIS vivos de nossos amigos. Aos que já partiram, guardemos no coração seus sábios ensinamentos, a eterna lembrança e nossas orações no dia de hoje.
Mário Schemes

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Linda e emocionante homenagem. Muitas vezes deixamos escapar a oportunidade de dizer o quanto amamos a uma pessoa, mesmo estando ao lado dela e depois levamos uma vida inteira arrependidos. Acredito que a homenagem do Breno deva alertar a todos que tem a felicidade de ter seu pai nesse plano espiritual.
Parabéns amigo Breno por essa importante lição de humildade e amor.