segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RESSACA FUTEBOLÍSTICA !

E o final de semana não foi nada bom não, iniciando pelo empate do Grêmio contra o Vitória da Bahia, partida em que nosso treinador conseguiu deixar no banco de reservas jogadores a nível se seleção e, em campo, jogadores que NUNCA irão vestir uma camiseta de seleção. Pode? O gol de Kleber não foi impedimento o que prejudicou sim a equipe, pois foram 2 pontos a menos na busca da "vaga" da Libertadores. Vaga sim, pois com este plantel não temos outra opção. Quanto ao gol anulado, onde o erro da arbitragem foi notório, não tem o que reclamar, pois a banca paga e recebe, ou seja, somos prejudicados num dia e favorecidos noutro. Assim, não se pode esconder atrás de um lance toda uma incompetência de uma equipe em jogar futebol. O Grêmio, aliás, já falei isto há muito tempo, não tem esquema tática. O time joga ao bel prazer do momento. 

Pior ainda foi no domingo ao meio dia quando no clássico de Manchester o City simplesmente aniquilou o United com sonoros 4x1. Lógico que jogou em casa, mas, não se justifica uma goleada assim em clássico. Lógico que vendo os jogadores do United que entraram em campo vê-se nitidamente um decréscimo assustador de qualidade na equipe que há não muito tempo atrás desfilava em campo um Paul Scholes, um Giggs, um Roy Keanne, um Sherighan, um Andy Cole, um Dwinght Yorke e um Cristiano Ronaldo.   Hoje a equipe se ressente muito de qualidade. Dos últimos 6 campeonatos o United ganhou 5, mas, este ano, já vi que não tem solução.

Agora, o nosso coirmão mais uma vez fez fiasco. O dito "campeão de tudo", que de campeão de tudo não tem nada, uma ideia falsa que os dirigentes incutiram na cabeça dos fanáticos torcedores para encobrir lá sei lá o que.  Pergunto: Ganharam uma Supercopa Sulamericana? Lógico que não, pois não tinha o título de campeões da América, requisito básico para dela participar. Então, nunca jogaram e nunca ganharam tal competição. Outra, ganharam alguma vez a Copa Sul Minas? Não, lógico. Este título nosso tricolor já embolsou. Estes são apenas dois exemplos de competições que o colorado não ganhou e nunca irá ganhar, logo, não tem este de campeão de tudo. isto é coisa para boi dormir. Eu não engulo esta, mas, meus amigos colorados repetem este slogam mentiroso com muito orgulho. Pois voltando ao fiasco, o colorado vai de mal a pior neste campeonato. Querem porque querem passar o irmão mais velho e não conseguem. Dos últimos 6 pontos ganharam absolutamente nada. Que fase tá passando o time do Dunga. A troca de estádio foi realmente perfeita, lógico, perfeita para seus adversários.

Boa segunda-feira para todos!!!!

Nenhum comentário: