quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CADÊ O GRE-NAL ????

 

Um jogo entre campeões mundiais só poderia terminar do jeito que terminou, lógico, se o Vargas mais uma vez na pressão deixasse de marcar um gol que até minha avó faria. Lembram contra o Santa Fé no último minuto? Será que treme em finais? Não sei não. Mas o fato é que o Grêmio vai empilhando classificações atrás de classificações, venha quem vier e ainda por sido se dá o luxo de ser o atual vice colocado do brasileirão. O Renato ajeitou umas peças e com elas está morrendo abraço em detrimento a jogadores consagrados como Zé e Elano. Noutras época seria taxado de louco e já cairiam, porém, com as lesões de ambos adotou um esquema que vem dando muito certo e agora não quer mais mexer. Está de parabéns o Renato.

Dida ontem fechou a boca de muitos corneteiros que diziam que não pegava pênalti e fez 3 grandes defesas.

Quanto ao internacional este é um time que nasceu para o mundo em 2006 e já findou seu reinado em 2010 frente ao "forte" Mazembe, o maior fiasco de uma equipe sul americana em libertadores de todos os tempos. Pena que na hora em que o bicho vai pegar não consegue a classificação. Pena, pois um GRE-NAL seria o ideal.

Assim, mais uma vez o colorado irá se municiar de camisetas, gastar aquele dinheirinho de final de mês, aquele contadinho, para comprar camisetas de outras equipes para mais uma vez ver no FOX SPORTS o Grêmio na Libertadores. Mas tem o ano que vêm.

Nenhum comentário: