domingo, 20 de outubro de 2013

R A P I D I N H A S ...

1. Após uns dias de "folga" retornamos ao blog com força máxima!!!!

2. Mando daqui um forte abraço e meus cumprimentos pelo título baiano sênior do amigaço LUSTOSA.  Abraço para o Renivaldo pelo título especial e ao Edmilson pelo título do Master.  Abração também ao campeão carioca Alênio que venceu a fera Róbson na grande final por 3x1.

3. Show de bola as imagens do amigo Daiam em "slow motion" dos chutes de Carlos Kuhn e Marcelo Mallet, vídeos disponibilizados no facebook na semana passada. Dá gosto de ver!!!

4. Falando de Carlos Kuhn, este lidera, ao lado de Breno, por pontos ganhos o Troféu Encerramento Franzen Liso.

5. Mais uma vez parabéns ao amigo Carlos "Tranqueira" pelo lançamento de seu primeiro livro, espero que de muitos ainda, festa na qual tivemos a honra de comparecer e prestigiar. De botonistas prestigiando também estavam o Valter, aliás, excelente mestre de cerimônias, Carlos Foschiera e Vinícius Bueno.

6. Já no UFC, mais uma vez Caim Velasquez deformou o rosto do nosso querido Cigano. Agora acho que Cigano dá uma folga de Caim um pouco.

7. Já no Gre-Nal mais uma vez os intermináveis gols perdidos pelo Grêmio. Nem eu erraria aquela cabeçada no final da partida, sem goleiro, que o Souza perdeu. Lamentável.  Grêmio perde pontos bestas assim  como os de ontem e nem com banda de música alcança o Cruzeiro.

8. Zé Roberto e Elano no banco é realmente muito peito do Renato.

9. Alex Teles e Bressan tem que ir embora JÁ !

10. Dida falhou nos 2 GOLS deste domingo. Nas duas foi de mão frouxa na bola e acabou levando. Umas ele abafa e outras ele dá mole. Não é confiável. 

Nenhum comentário: