domingo, 1 de dezembro de 2013

FELIPE SOUZA É O CAMPEÃO DA TAÇA RS LIVRE 2013


E o RGSul conheceu nesta manhã de domingo seu mais novo campeão, FELIPE SOUZA, técnico da AFUMEPA de Porto Alegre, um daqueles pouquíssimos botonistas que podemos dizer joga em altíssimo nível em quaisquer modalidades de futebol de mesa que lhe apareça pela frente. Pois Felipe, em campanha de luxo, acertando com uma precisão a laser a grande maioria de seus arremates ao gol adversário, de forma merecida acabou conquistando o título da última competição oficial promovida pela nossa Federação Gaúcha neste ano de 2013. Para chegar a grande final, onde teve como adversário o excelente botonista Michel Santana da A.R.F.M. de Rio Grande, venceu seu colega de entidade, André, 4o. colocado da competição, por 3x0. Já Michel foi á final no empate sem gols contra Cícero.  Na partida final já na primeira etapa Felipe fazia 2x0 mostrando que o seu dia para levantar o título máximo da Taça RS havia chegado. Na 2a. etapa até que Michel ainda tentou um esboço de reação com gol de desconto, porém, cedendo um lateral dois lances a 40 segundos do final viu Felipe marcar o terceiro gol e ser saudado por todos como o grande campeão. Parabéns ao Felipe Souza pela brilhante e merecida conquista, á AFUMEPA, por deter em seu elenco um jogador desta altíssima qualidade. Parabéns ao Michel pelo vice-campeonato,ao grande Cícero pela terceira colocação e ao André que na semi-final teve a "sorte" de ter pela frente o legítimo campeão. 

VIDEOS

1o. GOL DE FELIPE NA FINAL ==> VIDEO
2o. GOL DE FELIPE NA FINAL ==> VIDEO
3o. GOL DE FELIPE NA FINAL ==> VIDEO
PREMIAÇÃO ==> VIDEO

FOTOS
































Gothe recebendo premiação por Leon Amaral 7o. colocado.




6 comentários:

Rogério D. Feijó disse...

Primeiro dizer ao Daniel Maciel e aos dirigentes que colaboraram com a sua gestão muito obrigado pelo trabalho realizado em prol do Futebol de mesa gaúcho dando continuidade na aproximação e efetivação da Regra 12 toques junto a FGFM. Em segundo lugar dar as boas vindas aos novo dirigentes que de agora em diante respondem pela nossa FGFM, que o sucesso os acompanhe e digo que já começaram bem, aprovando algo que ajuda e muito a aliviar o nosso Calendário Botonistico.
FELIPE CAMPEÃO(tava mais do que na hora e aguardem pois em breve ele chegará no LISO).
AFUMEPA com dois representantes entre os quatro finalistas, tudo isto claro que tem o esforço e talento individual de cada botonista mas creiam que por trás disto temos alguém que faz as coisas acontecerem e esse alguém tem nome: DANI JUNQUEIRA, será que algum botonista não conhece este nome??? DUVIDO, pois uma pessoa feito o Dani é impossível de não ser reconhecida.
Tempos trás escrevi que o futebol de mesa poderia ser descrito como antes do Dani e depois do Dani e agora muitos já começam a entender o que isto significa o DANI é um agregador NATO, e digo que para uma pessoa de boa vontade e de boa ÍNDOLE não existem LIMITES.
Abraço
Rogerinho

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Rogerinho, endosso todas suas palavras acima, exceto a questão do tal "alívio" do calendário, que, como observamos, apenas se restringiu a mexer na modalidade sênior e júnior. Restringir, tanto os juniores, sênior e master a sua competição, não me parece salutar, á medida que esvazio o Especial, pois vários sênior e masters jogam esta competição. De resto abraço o mesmo pensamento,

forte abraço,

Breno

Rogério D. Feijó disse...

Breno concordar e divergir é para poucos, acredito que só os que tem capacidade de discernimento chegam a tal ponto, e Parabéns pela cobertura
dos eventos do nosso Futmesa do Ano inteiro.
Abraço
Rogério

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Obrigado Rogérinho pelo reconhecimento. Sabe, até quando ainda me restar forças farei de tudo pela divulgação deste esporte que tanto amamos.

Forte abraço deste teu amigo aqui!

Marcio Neves disse...

Amigo Breno:

Eu já estava aqui muito bem impressionado com os excelentes chutes a gol do Tiago Leão que você mostrou no penúltimo video do seu blog. O Felipe observo que é outro grande finalizador. Show de bola os videos.

Abração,
Marcio Neves

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Oi Márcio,

Felipe é um "atirador de elite"