quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CARLOS KUHN VENCE A I COPA DE VERÃO

 
Empate sem gols na reprise da final de Estadual Sênior do ano passado
   Numa tarde noite muito quente, o departamento de futebol de mesa da Franzen tornou-se palco da I Copa de Verão, competição criada pelos amigos Lauro, Kuhn, Wilson e Breno, e que deverá ser jogada todas 4as.feiras neste período de recesso de competições oficiais. 

  Nesta primeira edição, Carlos Kuhn, que na ultima rodada jogava com Lauro Moretto, ambos com 4 pontos até então, acabou vencendo por 1x0, gol em cobrança de lateral 2 lances, levando assim a conquista da primeira Copa.  Breno no comando de seu Manchester estreou levando uma "socada" de Lauro, 3x0, aliás, ele disse no face que iria "socar" e acabou "socando" mesmo, e bem "socado"..kkkkkk. 

   Já na partida seguinte a recuperação com empate de 0x0 contra seu grande "rival" na competição de sênior, Carlos Kuhn e na última partida um empate com gosta amargo contra o amigo Wilson, onde levou o empate no último lance de jogo.

  Laurinho empatou na primeira contra Wilson em 1 gol, sendo que Wilson empatou no ultimo lance também, em gol de penalidade máxima, e Carlos Kuhn em seu confronto contra Wilson não teve cerimônia e aplicou também placar de 3x0. Foi o "batismo" nas mesas neste ano de 2014. Que venha a próxima 4a. feira.

Abaixo assista o gol de Carlos Kuhn:

3o. GOL DE KUHN CONTRA WILSON  ====>   ASSISTA O VIDEO 


Kuhn em partida que venceu Wilson por 3x0

Laurinho com muito calor tomando uma Pepsi bem geladinha!



Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Quem é que segura o Kuhn em 2014?
O negócio é se unirem todos contra ele, pois a fera está ignorando adversários. Venha quem vier e os 3 x 0 estão sendo distribuidos à vontade...
Que o Manchester capriche, pois caso contrário a troca de treinador será a primeira providência. Feliz 2014 e que venças, pelo menos, uma das etapas do Torneio de Verão.