sábado, 25 de janeiro de 2014

SERÁ QUE DURA ?

      Pois há muito não se via um início de temporada tão melancólico para o poderoso Manchester United. De técnico novo após a aposentadoria de Ferguson que comandou a equipe por 26 anos, o time dos Reds vive seu inferno zodiacal. Lógico que temos que falar as ausências também de Rooney e Van Persie lesionados, pois sem estes dois vemos que é um time normal como qualquer outro da Barclays. Lógico também que temos que dar tempo ao tempo para que David Moyes ajuste sua equipe remodelando-a do estilo do técnico vitorioso anterior, pois como técnico recém egresso Moyes não pode seguir os mesmos critérios de time do seu anterior, tem que dar seu estilo de jogo á equipe. 

      Mas para quem torce assim como eu a coisa tá muito feia, e a derrota fora de casa para o Chelsea, para quem viu a partida, foi algo que "natural".  Muitos não sabem que Ferguson após ingressar nos Reds levou 4 anos para conquistar seu primeiro título, justamente a "Copa da Inglaterra", uma Copa do Brasil para nós. Muito pouco em 4 anos, porém, depois que o time ajustou só foi. Agora quero saber se deixarão Moyes por todo este tempo no comando da equipe caso este não consiga um título. Creio que são outros tempos e se ele não melhorar irá cair no final do ano. 

      Como todo "Red Devil", eu não estou gostando na disto e uma espera tão grande assim como a da era Ferguson seria uma calamidade para uma torcida que se acostomou com títulos neste últimos anos, pois das últimas 5 Barclays ganhamos 4. 

     Vamos ver no que vai dar, mas este ano nem a "Champions" iremos disputar, ou seja, nem "vaga" vão conseguir se seguirem nesta mesma trajetória. Muito complicado! 

      Bom sábado á todos!  

Um comentário:

xico disse...

Enquanto isto o M City ...