domingo, 5 de abril de 2009

MANCHESTER É MANCHESTER !

A vitória de virada nesta tarde de domingo sobre o Aston Vila por 3x2, gol á 47 minutos do segundo tempo, mais um vez mostrou que para a equipe treinada por Sir Alex Fergunson não há perdida! A virada de hoje nos faz lembrar com alegria a MAIOR VIRADA já vista numa partida de futebol, onde o Manchester United, após estar perdendo para a equipe do Bayern Munich até os 90 minutos de jogo, pela final da Champions league de 1999, fez sensacionalmente no período de descontos os dois gols que lhe deram o título máximo europeu. Abaixo, para aqueles que não viram, e também para aqueles que viram e querem rever esta virada histórica dos Reds Devils sobre os frios alemães do Bayern, colocamos o video dos gols da partida. Apreciem, porque vale a pena além dos gols emocionantes, ver os semblantes, tantos dos jogadores alemães, quanto também de sua fanática torcida, como que não acreditando no que havia acontecido.


3 comentários:

Anônimo disse...

PÔ Breno vais comentar campeonato da Inglaterra meu irmão. Tem alguns ao redor esperando tua impressão. Um abraço Mário

BRENO disse...

Grande Mário, curto o futebol inglês toda a semana, e ainda mais vendo esta máquina chamada Manchester jogar e encantar seus torcedores. Agora, nas bandas daqui até que dei graças a Deus pelo resultado de ontem pois o Grêmio não se preocupou em fazer um time espirante adequado e com condições de jogar o nosso Gauchão, que nem já fizemos em tempos atrás onde vencemos a competição caseira com nosso Banguzinho. Sabes bem que nosso objetivo está mesmo no TRI da libertadores, competição esta que o co-irmão está lutando para obter vaga para o próximo ano. E olha que quase o Rondonópolis pôs fim a este sonho, mas vamos ver o Guarani nesta 4a. feira. Quanto ao GRE-NAL de ontem mais uma vez a incompetência de nossos atacantes e mais uma vez as traves deram a alegria ao nosso adversário. No campo vi um jogo igual mesmo jogando mais uma vez na casa do adversário. A queda do Celso vai dar uma renovação de ares necessária á manutenção da caminhada ao título da competição maior da américa do sul.

Paulo disse...

Nossa fera, esperto tu que mantém o nível. te admiro amigo pois outro já chutaria o balde encima daquele desqualificado. abração.