Ao sabor de um carreteiro maravilhoso do nosso "mestre-cuca" Renatão, esta noite de segunda-feira foi de comemoração pelo BI-CAMPEONATO por equipes (2007 e 2009)conquistado de forma sensacional pelas "feras", pelos "guerreiros" Leão, Careca, Pulfal, Diogo e Róbin. A alegria tomou conta de todos que consideraram o feito como uma recompensa a todo o projeto que está se fazendo em nossa associação visando um algo mais, tudo alicersado pela amizade e companheiros deste grupo de amigos! Sentida na festa comemorativa a ausência do campeão Diogo Mallet cujo filho nesta segunda-feira estava de aniversário sendo que aproveitamos para cumprimentar o "papai" Diogo pela data, e também do Marcelinho Mallet, dois expoentes de nosso futebol de mesa gaúcho que já se encontram inteiramente integrados no grupo. A noite foi de comemoração, uma merecida comemoração, pois até faltando um minuto na partida contra o COP, já não mais passava na cabeça de nós torcedores que alí estávamos, que pudessemos chegar a este tão sonhado título!
VICE NO GAUCHÃO 1984
-
O Campeonato Gaúcho de Futebol de 1984, foi a 64ª edição da competição no
Estado do Rio Grande do Sul. Participaram do campeonato 14 clubes. Os seis
melhor...
Há 15 anos
3 comentários:
Prezado Breno
Através do teu site,envie meus parabéns a excelente equipe da Franzen.E também ao colega,as felicitações da sua homenagem que com certeza deveriam ser feitas anteriormente e valoriza muito a sua pessoa.
Forte abraço.Marcelo Caju
Breno,
Fui o árbitro da partida entre Fernando (COP) e Tiago Pufal, na primeira fase.
Faltando 40 segundos para o jogo acabar, o Tiago marcou um gol monstro à bater, chutando no botão dele mesmo, com a bola e os botões quase no escanteio.
Talvez esse tenha sido o gol do título.
Abraço e parabéns,
Marcelo Vinhas.
Fala amigaço Marcelinho!
Também tenho plena certeza disto! Se não fosse aquele gol~hoje não estaríamos comemorando esta maravilhosa conquista.
Abração pra ti fera!
Postar um comentário