Mas está de parabéns o técnico Marcelo Cajú que de uns tempos para cá vêm figurando entre os premiados de nossas competições. E, para disputar a final, eliminou ao grande campeão interno Diogo Mallet, nas penalidades máximas onde acertou todos seu penaltis cobrados. Na partida, o resultado ficou no 0x0.
Marcelo Mallet foi para a final após vencer ao Anderson por 1x0, gol de "retruque", cavador/cavador, que encobriu o goleiro (gol que voce assistirá no compacto) quando faltavam 7 minutos para o encerramento da partida.
Agora, de se lastimar a pouca presença de espectadores para estas partidas, semi-finais e final, onde quando chegamos encontramos apenas os 4 participantes da decisão e o David, para um departamento de 23 técnicos. Já com andamento da final, Xico compareceu para dar seu apôio aos competidores. Rogerinho, técnico do União, também apareceu para prestigiar a final.
* Gol Marcelo Mallet a 6:10 da filmagem
DECISÃO EM PENALTIS :
Marcelo Cajú 4x2 Diogo Mallet
FINAL
Um comentário:
Salve Breno, teu texto esta perfeito e retrata exatamente o que ocorre com os botonistas, lamentável, mas ainda podemos reverter esta situação, o negócio é começar a botar o dedo na ferida sem dó.
Registro aqui os meus PARABÉNS ao CAMPEÃO MALET e ao CAJU VICE, extensivo a todos os integrantes desta agremiação que respeito e tenho um carinho ESPECIAL, pois nela que conquistei o TITÚLO mais importante na minha botonistica, o ESTADUAL POR EQUIPES DE 2007.
Cara conte comigo para iniciarmos quem sabe uma campanha de SERIEDADE nosso ESPORTE, tem camarada que joga mas se não classifica dá no pé, quem sabe passamos a fazer uma citação dos queridos que se mandam???
Abraço
Rogério Feijó
Postar um comentário