Pois não poderia ter sido melhor a estréia do Sport Recife do técnico Thiago Leão nas mesas de liso do departamento de futebol de mesa da Franzen. Foram dois jogos e duas vitórias por 2x1 sobre o Manchester United do técnico Breno Kreuzner. Dos 4 gols, Ciro marcou 3, sendo que dois na primeira partida e o primeiro da segunda. A grande curiosidade da noite foi que os gols sairam incrivelmente na mesma sequência nas duas partidas, coisa raríssima de acontecer. Em ambas o Sport Recife saiu vencendo a 2 minutos de partida com gols de Ciro e o Manchester United empatou as duas partidas no último chute da primeira etapa com Giggs e Cristiano Ronaldo, respectivamente. E mais, em ambas partidas o Sport venceu com gol no último chute da partida, coisa realmente rara de acontecer. Pois da noite ficou a promessa de termos mais um adepto a modalidade liso que é o Thiago Leão que, com sua constumeira técnica e consistência de jogo tem tudo para se firmar nas lideranças da modalidade liso do Estado. No confronto entre os técnicos agora a igualdade prevalece pois no torneio comemorativa do aniversário da cidade de Porto Alegre, Breno acabou vencendo Thiago em duas oportunidades, 3x0 e 1x0. Agora, a torcida ficará aguardando mais um amistoso para ver quem passará á frente neste sadia disputa entre estes dois técnicos da Franzen.
Abaixo o gol da vitória de Leão na 1a. partida, gol de CIRO no último lance do jogo
2 comentários:
Diminuí bastante o vácuo embaixo do meu time cavado, passei parafina embaixo. Deu certo! Corre menos que o liso mas ele desliza mais do que antes. Agora eu vou jogar liso e cavado. Dá! Não dava para eu jogar antes porque não corria e a diferença do correr do liso e o do prender do cavado era enorme. Com pouco vácuo ele sem aproxima mais do liso.Estarei torcendo por Breno no Brasileiro senior. Boa sorte
Dai fera! Escuta, botão assim só na mesa de cavado mesmo. Para se jogar liso nas mesas de liso tem que ser liso original eo resinado. Para o cavado com menos vácuo o botão vai com mais velocidade, dai você terá que rever suas caídas. abração!
Postar um comentário