quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NÃO HÁ PREÇO QUE PAGUE !

E há mais de 2 meses atrás cheguei em casa e disse que iria trazer um bode para morar lá. A reação inicial foi de espanto e logo fui dizendo que não era um bode não, mas, sim, uma mesa de botão oficial. Ahhhhh! pelo menos é melhor a mesa. Brincadeira á parte porque  aqui em casa todos incentivavam a realização deste meu antigo desejo de ter uma mesa em casa. Comprada do amigo Foschiera, ela me deu uma das maiores alegrias do botão, qual seja, finalmente consegui que meu filho jogasse uma partida comigo. Isto é melhor que qualquer troféu. Hoje com 21 anos, até então ele nunca havia jogado este esporte e nunca se interessou por ele, o que me deixava bastante triste. Pois hoje, após várias partidas de 30 minutos, vejo seu interesse cada vez maior no jogo. Quando vêm aqui para casa é jogo certo e ele já mostra grandes qualidades para quem iniciou praticamente a 2 meses.  E hoje, dia 9 de novembro, foi sua primeira vitória, em partida de 30 minutos, gol de Cristiano Ronaldo num chutaço de longa distância. Ele "adotou" o Manchester Branco em nossos enfrentamentos, menos na primeira conforme se observa no video abaixo. Que prazer me deu esta mesa, o prazer de finalmente jogar com meu filho o que achava nunca fosse acontecer. Não há preço que pague esta felicidade!  Abaixo a filmagem da primeira vez que Nicholas jogou com seu pai.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Começa a treinar bem este guri, pois ele vai te substituir na categoria especial em 2012, pois neste ano tu vais ingressar na master para fazer companhia com o ¨veinho¨aqui. Faremos um novo classico o ¨bengala x oculos¨.
Abração Lauro

paulo monteiro disse...

Breno imagino tua satisfação pois já passei por isto meu filho jogou até 1997 inclusive fizemos uma final eu jogando a final contra Guido no veterano perdi nos penaltis e o meu guri Igor jogando a final no junior foi uma emoção indescritível além de em nossa associação fazermos alguns confrontos.Pena que ele desistiu e até tá morando aí em POA. Tenho mesa em casa no cassino mas ele nunca mais quis jogar.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Que maravilha a realização desse seu sonho. Eu nunca consegui que meu único filho macho jogasse botão. Até que na infância ele batia uma bolinha, mas, nunca foi muito adepto do futebol e por essa razão não vou deixar herdeiro no esporte. Parabéns e que ele consiga ser um grande campeão, mirando-se no exemplo paterno.
Adauto Celso Sambaquy

Daniel disse...

Cara sensacional este teu depoimento, que legal conseguir trazer o teu filho junto de ti jogando o velho futebol de mesa.
Que sensação maravilhosa , curta muito meu velho.

Dani

Futmesa disse...

Amigo Breno: Treina bem no campo que colocastes em casa. Treinamento é o segredo do sucesso.Tu jogas muito bem vem mais troféus para ti pela frente e precisas estar afiado.

Abração,

Marcio Neves