sexta-feira, 30 de novembro de 2007

R E C U P E R A Ç Ã O ?????????


Breno Kreuzner e Lauro Moretto, são considerados uns dos grandes expoentes da modalidade liso dentro de nosso departamento. Em grande fase no primeiro semestre, Breno chegou a conquistar 4 competições, sendo 2 de forma invicta, e com 100% de aproveitamento. Já Lauro Moretto jogando um futebol de mesa de primeiríssima qualidade técnica.
Porém, a partir do 2o. semestre, ambos se resumiram a atuações medianas, por não dizer medíodres, inclusive não fazendo parte do grupo de elite que finalizou a competição longa da modalidade liso,
resignando-se a competir na segundona da modalidade, em cujo final não ficaram além de um 3o. lugar (Breno).
Perguntinha: Será que neste sábado as coisas melhorarão para estes dois técnicos? ou nada se modificará e as coisas irão ficar da mesma maneira que iniciou neste 2o. semestre?
Convidamos a todos, inclusive aqueles amigos de outras entidades que prestigiam o futebol de mesa, para darem um "pulinho" até o departamento de futebol de mesa neste sábado, e prestigiar esta competição que ainda terá a participação das "feras" Juliano Castilhos e Carlos Kuhn, além de Régis Castilhos, Rafa Tosh, Cláudio Carvalho, Rodrigo Borba, Roberto Moreira, Carlos Foschiera, Pirênio José, Ricardo Gothe, Marco Macedo, Marcelo Andaraí e outros mais. A competição tem previsão de início as 9hs deste sábado, com término estimado as 20hs.

Nenhum comentário: