quinta-feira, 29 de novembro de 2007

R A P I D I N H A S

1. Clássico de amigos nesta 5a. feira, jogo pela modalidade liso, mais uma vez Rafa Tosh leva vantagem sobre Jefferson Lucas e vence, no comando de sua Jamaica, o Internacional pelo escore de 3x1. - "E era para ter sido mais... disse o técnico da equipe da Jamaica ao final da partida".
2. O resultado confirma minha posição sobre a grande melhora técnica observada no técnico Rafa Tosh neste ano.
3. Estiveram presentes também no departamento: Carlos Foschiera, Pirênio José e Marco Mecedo.
4. Gostei da idéia do nosso novo comandante para 2008, Roberto Azambuja, de propor as outras entidades de POA, a volta do metropolitano. Poderia ser na modalidade liso e cavado quem sabe.
5. Mantendo sua performance atual, Juliano Castilhos é o grande favorito para conquista a COPA TRICOLOR GAÚCHO, modalidade liso, que será disputado neste próximo sábado em nosso departamento.
6. Carlos Kuhn, no comando de seu FLU, também é fortíssimo candidato, afinal o cara é um "casca-grossa" do esporte.
7. Sugiro que se dê ( Pirênio & Cia ) um grande "trato"nas mesas de liso para esta competição de sábado, ao contrário a sentido do jogo estará sensivelmente prejudicado, visto que algumas mesas de liso forçam os botões a jogarem como cavados.
8. Estão previstos 16 técnicos para a competição. Jefferson Lucas, Luis Medeiros e Hugo já disseram que não irão participar, assim, com a entrada de Ricardo Gothe, o número de participantes irá fechar em 16, um bom número para se manejar a tabela de jogos.

Nenhum comentário: