quinta-feira, 27 de março de 2008

SPORT RECIFE EM NOITE DE GALA!

Após empate sem gols contra o Vascão de Cláudio Carvalho, o Sport Recife, treinado pelo técnico Rodrigo Borba, venceu de goleada ao Manchester United do técnico Breno Kreuzner pelo placar de 4x1,
com direito a dois golaços de cavador de longa distância.

Manchester United que na 1a. partida da noite venceu ao Grêmio de Marco Macedo pelo placar de 1x0, gol de Cristiano Ronaldo na 2a. etapa.

Em jogos de estreantes na competição, a Lagartense de Luis Medeiros perdeu para o Nacional de Azambuja pelo placar de 2x1, porém, se recupera na partida de fundo e vence por 2x1 a Jamaica de Tosh. Grande surpresa em sua estréia na competição de liso, Azamba, no comando do Nacional, faz 2x0 no já experiente Grêmio de Macedo. Bela estréia do Azambuja!

Em noite de goleadas, o Ferro Carril de Foschiera atropelou o Grêmio de Rafa Tosh pelo placar de 4x0.

Fiorentina de Lauro Moretto e Fluminense de Carlos Kuhn não sairam de um empate em 1 gol. Antes a Fiorentina havia empatado sem gols com o Ferro de Foschiera.

Fluminense de Carlos Kuhn, em jogo da 2a. rodada, aplica 3x0 no Vascão de Cláudio Carvalho. Carvalho saiu inconformado com derrota chamando o técnico adversário de "retranqueiro", e que irá ter troco na próxima partida. Porém, meu amigo Cláudio Carvalho esquece que seu compatriota caxiense, Rodrigo Borba, no jogo anterior, reclamou da "cera técnica" do Vascão: "Pô o cara leva dois minutos para fazer uma jogada! É troca de réguinha, é pai-de-santo". Enfim, o folclore da flauta de final de jogo, desde que seja de forma respeitosa, é o divertido do final de noite.

Vascão de Cláudio Carvalho sofre sua primeira derrota na competição após 4 partidas. Faz boa campanha.

Fluminense de Carlos Kuhn, após rodadas desta 5a. feira, mantém liderança da competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

A delegação vascaína estava tão perturbada ontem que até esqueceram o "Pai Santana" (já desacreditado) em cima da mesa.