quarta-feira, 26 de março de 2008

TROFÉU GRÊMIO - LISO nesta 5a. feira

  1. Noite de estreia do Manchester "Little" na competição. Na primeira partida da noite enfrenta o Grêmio de Marco Macedo que vêm de uma derrota e um empate na 4a. feira passada, e após o Sport Recife do técnico Rodrigo Borba (foto), que atropelou o Grêmio de Rafa Tosh (8x1) e empatou sem gols com a Fiorentina de Moretto.

Haverá também o clássico da Serra, Vasco de Cláudio Carvalho enfrenta o Sport de Rodrigo Borba.

E é noite também de estréia da Lagartense de Luis Medeiros que enfrenta o Inter de Marcelo Andaraí e após a Jamaica de Rafa Tosh que vêm com tudo para conseguir uma recuperação da péssima jornada da última 4a. feira. Jamaica ainda enfrentará ao Ferro de Foschiera.

Jogo interessante será o do líder Fluminense de Kuhn contra a Fiorentina de Lauro Moretto. Um dos clássicos de nosso departamento. Laurinho vêm bem com 1 empate e uma vitória. Fluminense que no ogo de fundo enfrenta o vasco de Cláudio Carvalho. Já a Fiorentina enfrenta o Ferro Carril de Foschiera.

Outra estréia da noite é o Nacional do técnico Roberto Azambuja que encara o Grêmio de Macedo. Todos na expectativa de ver se Azamba terá o mesmo desempenho numa competição longa, da que teve quando da realização da Copa Mimo.



Nenhum comentário: