domingo, 4 de janeiro de 2009

RETORNO DO BLOG EM 2009

Informamos aos nossos web-leitores que a partir de hoje voltaremos com o blog que desde o dia 25/11/2007, com até o momento 231 matérias, ajudou de forma modesta na divulgação deste esporte que nos apaixona que se chama FUTEBOL DE MESA.
Pois neste ano de 2009, o Manchester United jogará em outra entidade, numa hora de necessária e importante mudança de ares, em razão da soma de diversos motivos, principalmente pessoais, com elementos dos quais não vale a pena desperdiçar uma única linha sequer de justificativa.
Sei que deixamos muitos amigos, dos quais saliento o Foschiera, o Laurinho Moretto, o Carlitos Kuhn, o trio de Gravataí, o Luis Medeiros, e Pirênio e outros tantos, com os quais ainda terei o prazer de encontrar para uns amistosos e quem sabe, num confronto oficial em competições de liso que se promoverão neste ano de 2009.
A acolhida que tivemos na ACADEMIA FRANZEN, foi algo de sensacional, uma turma de botonistas que não se vê por aí, um ambiente sadio onde antes de tudo a amizade, o companheirismo, a vibração uns com os outros prevalecem, um espírito de união fraternal entre seus integrantes, sendo que não é a toa que a ACADEMIA FRANZEN é hoje a 3a. colocada no ranking da FGFM, com mesmo número de pontos que a RIOCELL, que fica na frente pelo critério da grande conquista do amigo LEANDRO JARDIM da Taça RS, disputada no último mês de novembro na cidade de Pelotas.
Assim, de casa nova, estamos aguardando do amigo Gérson Oliveira, a confecção de uma nova equipe, que será tanto para cavado como para liso, para as disputas deste ano de 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu BRELISO, SUCESSO NA CASA NOVA
E UM FELIZ 2009 AO AMIGO.LUIZ MEDEIROS.

Anônimo disse...

Grande amigo Breno!

Fico feliz em saber que vc esta bem em outra entidade, pois vc merece todo o respeito como grande exemplo de Botonista e Pessoa que és.

Um grande abraço do amigo Maciel.