quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NOVA MODALIDADE PARA 2009

Pois já no final de janeiro, feitas pelo fantástico mago das mesas de liso, o mestre VANDERLEI, amigão do peito deste que vos escreve, desembarcarão duas mesas em nosso departamento o que mostra que a FRANZEN estará entrando com tudo nesta que é a modalidade glomurosa de nosso futebol de mesa, qual seja, a modalidade liso. Serão duas mesas de início, para aqueles muitos que irão disputar a modalidade dentro de nossa associação. Pelo que sabemos, Mário, Mauro, Careca, Thiago Leão dentre outros, já estão assegurados nas competições da nova modalidade. Com a aproximação do Estadual Por Equipes de Liso, que será disputado na cidade de Caxias do Sul nos dias 13 e 14 de março, esperamos que até lá nossos representantes já estejam um pouco adaptados a nova modalidade. Os caras são "feras" no cavado, vamos ver se mantém o mesmo destaque na modalidade liso. É a FRANZEN se fazendo presente em mais uma modalidade do nosso futebol de mesa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a FRANZEN pela bela iniciativa. Ganha o Futebol de Mesa.

Um abraço!

Anônimo disse...

Breno;

Já tava na hora do blog retornar...

Fico muito feliz que o amigo tenha se encontrado na Franzen. É de conhecimento de todos que tentamos sim a tua contratação, mas como o amigo optou pela co-irmão, resta desejar a ti um excelente 2009 e parabenizar a Franzen pela grande aquisição.
Eu tô é curioso pra ver a equipe da Franzen no Estadual por Equipes. Vai ser difícil pegar só cinco desta seleção aí...

UM GRANDE ABRAÇO!

JUNIOR
Círculo Militar

Anônimo disse...

Amgo Junior, fiquei muito lisongeado pelo convite de voces. Seria uma excelente escolha tb, mas há muito já vinha comentando com amigos da Franzen esta possibilidade. Quanto a equipe de liso da Franzen, estamos na expectativa de ver como os "feras" do cavado vão se dar quando as mesas novas chegarem...rsrsrsrs. Em caxias até que não fizeram feio. Abração pra ti e vou falar com os responsáveis da Franzen para ver se fazemos um integração de liso antes do Estadual.

Abração do teu amigo

Breno