quarta-feira, 11 de março de 2009

AFUMEPA VENCE INTEGRAÇÃO

  • Em primeiro lugar parabenizamos a AFUMEPA pelo magnífico ambiente de jogos de liso que possui, onde encontram-se quatro mesas da melhor qualidade, duas feitas pelo mestre Vanderlei e outras duas vindas diretamente da Bahia, localizadas numa sala climatizada com ar-condicionado. Estão de parabéns! Jogar nosso futebol de mesa em ambiente tão acolhedor é realmente um prazer!
  • Parabéns também pelo seu quarteto, FELIPE, SÉRGIO, ANDRÉ e BODOCA, que não deram chances a equipe da ACADEMIA FRANZEN, vencendo o integração por 7x1. Foram 12 partidas no seu total, 3 rodadas, com 7 vitórias da AFUMEPA, 1 da FRANZEN e 3 empates.
  • Após o término da 2a. rodada o placar estava 3x1 para a equipe dona da casa, tendo a ACADEMIA FRANZEN se superar nos 4 jogos restantes para almejar melhor sorte, porém os resultados foram os piores da noite com 4 derrotas. Mas vale a experiência para uma entidade que ainda nãoi possui mesas de liso em seu departamento e muitos dos técnicos tiveram seu segundo contato com a modalidade.
  • Equipe da ACADEMIA FRANZEN rodiziou 6 técnicos neste integração, comparecendo com BRENO, GÉRSON OLIVEIRA, VINICIUS, MÁRIO, CARECA e ROGÉRIO.
  • O grande destaque da noite foi BODOCA, agora de time novo, aposentado, e bem aposentado, onde disseram aproveita os dias de folga para aperfeiçoar seus arremates a gol, e que venceu na noite seus três jogos. BODOCA desmente veementemente as informações quanto aos treinos diários.
  • O integração transcorreu na mais harmonioza paz e espírito de amizade, motivo pelo qual todos estão de parabéns.
  • Após as três rodadas, CARECA, BRENO, ROGÉRIO, ANDRÉ e BODOCA confraternizaram no bar localizado no clube.

Nenhum comentário: