segunda-feira, 9 de março de 2009

TREINO PREOCUPANTE

  • Noite de 2a. feira em que visitamos os amigos do Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio para amistosos preparativos ao Estadual. Jogos sem controle de tempo serviram para mostrar que este editor necessita de maiores acertos nas finalizações para poder fazer frente aos grandes nomes da modalidade nesta competição pioneira que será realizada na cidade de Caxias do Sul neste próximo final de semana. Enfrentando o amigo Carlos Kuhn, que no comando de seu Fluminense demonstrou uma pontaria de Robin Hood, capaz de separar uma maça em duas na cabeça de seu oponente a flechadas, quando de seus arremates ao gol. Jogando meio tempo com a equipe do Manchester United e após com a equipe da Lázio, sentimos consideravelmente o longo período de inatividade. Carlos Kuhn, capitaneando seu Fluminense marcou 5 gols contra nenhum sofrido ao longo de mais de uma hora de enfrentamento.
  • Quem também esteve no departamento foi Roberto Moreira que no comando de seu novo Mlan venceu ao Grêmio de Roberto Azambuja em partida amistosa.
  • Ao final, enfrentamos no comando da Lázio, em partida de 15 minutos o amigo Azamba, e seu novo Grêmio, onde mais uma vez saimos em desvantagem com 1 gol tomado.
  • Nesta 3a. feira mais um teste de fogo antes do Estadual, será o enfrentamento com a equipe da AFUMEPA, em integração que contará com a participação de quatro técnicos por entidade. Salientamos que o espirito desta competição será a confraternização destas duas co-irmãs, objetivando também o ajuste final para a competição oficial. Do lado da ACADEMIA FRANZEN deverão jogar: MÁRIO, BRENO, CARECA e ROGÉRIO. Já pela AFUMEPA não fomos informados de seus integrantes, porém, com certeza RICARDO BODUR e FELIPE deverão vestir a camiseta mais vezes campeã dentre as entidades de nosso Estado. Esta integração tem horário prevista para as 19 hs na sede da AFUMEPA.

Nenhum comentário: