quarta-feira, 6 de maio de 2009

R A P I D I N H A S

  • Agradeço a todos de coração pelas mensagens de carinho recebidas ao curso desta semana. Como é bom sabermos que estamos rodeados de verdadeiros amigos!
  • Careca e Leão não desgrudam da mesa de liso em preparativo a competição oficial que será disputada neste próximo final de semana na cidade de Caxias do Sul.
  • Por falar em mesa, nesta 4a. feira chegou a segunda mesa de liso para nosso departamento.
  • Noite de 5a. feira que além das partidas tradicionais pelo Abertura 2009, terá ao final um churrasco de comemoração pela conquista do final de semana pela Academia Franzen, primeiro título individual da entidade, com a consolidação da segunda posição no ranking de Entidades de nossa Federação.
  • Novo Manchester United do técnico Breno Kreuzner será confeccionado pelo amigo Gérson Oliveira e será de paladon Branco com arte de próprio Gérson.
  • Aproveito para agradecer ao amigo Gérson por esta grande equipe do Manchester United que, claro, na minha modesta opinição, é uma das melhores equipes que este artesão já produziu. Equipe que conquistou inúmeros troféus em competições internas no departamento de Futebol de Mesa do Grêmio, Integrações e culminando agora com o título a nível Estadual. De longe é a melhor equipe com que já tive o prazer de jogar, tanto no liso como no cavado. Parabéns amigo Gérson Oliveira.
  • Amigaço Rogerinho, não tenho palavras para tua reportagem a meu respeito. Obrigadaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande CAMPEÃO BRENO, nada mais merecido.
Você com certeza é merecedor de todas as palavras elogiosas, inclusive, aquelas que chegam daqueles que durante muito tempo, estando ao teu lado te puxavam para um lugar que com toda certeza não era o teu.
Venceu muito mais do que um CAMPEONATO, venceu o azedume e o negativismo daqueles que se dizendo a serviço do FUTEBOL DE MESA, cometem verdadeiros absurdos agindo,falando ou até mesmo escrevendo pior é que achando que estão agradando... Quem sabe para tentar esconder aquilo que não produzem nos tablados???
Mas para que falar daqueles que estavam lá apenas para secar e tirar fotos.
Na linguagem do futebol poderíamos identificá-los como os AMARGOS...
Breno tu vitória representa muito, para nós que estamos ao teu lado, porque neste grupo valorizamos o caráter e amizade antes do botonista, e isto tu tens!!!
Abração do teu amigo,
Rogérinho