segunda-feira, 29 de junho de 2009

COMEMORAÇÃO DO BI !

Ao sabor de um carreteiro maravilhoso do nosso "mestre-cuca" Renatão, esta noite de segunda-feira foi de comemoração pelo BI-CAMPEONATO por equipes (2007 e 2009)conquistado de forma sensacional pelas "feras", pelos "guerreiros" Leão, Careca, Pulfal, Diogo e Róbin. A alegria tomou conta de todos que consideraram o feito como uma recompensa a todo o projeto que está se fazendo em nossa associação visando um algo mais, tudo alicersado pela amizade e companheiros deste grupo de amigos! Sentida na festa comemorativa a ausência do campeão Diogo Mallet cujo filho nesta segunda-feira estava de aniversário sendo que aproveitamos para cumprimentar o "papai" Diogo pela data, e também do Marcelinho Mallet, dois expoentes de nosso futebol de mesa gaúcho que já se encontram inteiramente integrados no grupo. A noite foi de comemoração, uma merecida comemoração, pois até faltando um minuto na partida contra o COP, já não mais passava na cabeça de nós torcedores que alí estávamos, que pudessemos chegar a este tão sonhado título!

3 comentários:

MARCELO CAJÚ disse...

Prezado Breno

Através do teu site,envie meus parabéns a excelente equipe da Franzen.E também ao colega,as felicitações da sua homenagem que com certeza deveriam ser feitas anteriormente e valoriza muito a sua pessoa.

Forte abraço.Marcelo Caju

Marcelo disse...

Breno,

Fui o árbitro da partida entre Fernando (COP) e Tiago Pufal, na primeira fase.

Faltando 40 segundos para o jogo acabar, o Tiago marcou um gol monstro à bater, chutando no botão dele mesmo, com a bola e os botões quase no escanteio.

Talvez esse tenha sido o gol do título.

Abraço e parabéns,

Marcelo Vinhas.

BRENO disse...

Fala amigaço Marcelinho!

Também tenho plena certeza disto! Se não fosse aquele gol~hoje não estaríamos comemorando esta maravilhosa conquista.

Abração pra ti fera!