terça-feira, 30 de junho de 2009

R A P I D I N H A S

  1. Nada alentadora a estréia do Sevilha no comando do técnico Breno Kreuzner nesta noite de 3a. feira pelo Troféu Pedro Ernesto Denardin. Na primeira partida, um clássico contra o Barcelona do técnico Padilha ( bixo-papão desta competição) não saiu de um empate em 1 gol. Perdendo inúmeros gols o Sevilha acabou pagando caro sua ineficiência na pontaria de seus atacantes e acabou levando um golaço, em jogada (casinha) na linha de fundo pela direita de defesa, com um toque sutil por cima do goleiro, a 4 minutos do final. Sorte do Sevilha foi que a 1 minuto do final consegue o empate com um chute a meia altura no canto esquerdo do goleiro.
  2. Na partida de fundo, contra o Ajax de Gérson Oliveira, mais uma vez com o domínio das ações mas perdendo gols que mais pareciam o Maxi Lopez e o Jonas chutando a gol em jogos do Grêmio, mas o castigo desta vez veio ainda na primeira etapa quando a equipe espanhola foi surpreendida com um chute da intermediária que bateu no poste, nas costa do golerio e entrando no gol. Após o gol, se soltou em campo possibilitando perigosos contra-ataques holandeses e acabou não tendo a mesma sorte do jogo anterior.
  3. Antes o Ajax de Gérson Oliveira já havia surpreendido ao River Plate do técnico Mário Schemes vencendo por 1x0, gol espírita no último lance da partida.
  4. River Plate após se recupera e vence por 2x0 ao Velez Sarsfiled do técnico Carlos.
  5. Flamengo de Mano e Santos de Tiaguinho Pulfal não sairam de um 0x0 no jogo de fundo.
  6. Houveram outras partidas mas não pegamos os resultados. Que pisada de bola deste editor!
  7. Está ainda em estudo a viabilidade de reeditarmos o CIRCUITO DE FUTEBOL DE MESA DE PORTO ALEGRE, competição que este editor criou no departamento de futebol de mesa do Grêmio no ano de 2005, e que desta vez a pretensão é abrí-la a todos os botonistas da cidade. Você poderá ficar por dentro desta iniciativa no blog http://www.circuitodefuteboldemesa.blogspot.com/ vamos prestigiar mais esta oportunidade de INTEGRAÇÃO entre os botonistas de Porto Alegre. Competição que está sendo estudada a possibilidade de sua implantação por este editor e o amigo Leandro Brandão.
  8. Para você gremista que curte nosso Grêmio e quer relembrar momentos inesquecíveis deste que é nosso clube do coração, estamos aos poucos relembrando acontecimentos a partir de 1981. Detalhes no blog; http://www.oimortaltricolorgaucho.blogspot.com/ já estamos ano ano de 1983, é demorado, exige tempo, e pedimos paciência aos leitores. Mas a idéia é mostrar ano a ano a retrospectiva de nosso time.

Nenhum comentário: