terça-feira, 9 de junho de 2009

O QUE O CARECA NÃO NOS CONTA !

  1. Acima a surpreendente entrevista de nosso visitante Edson (Magrão), onde relata uma surpreendente e inapelável goleada aplicada, anos atrás, em nosso último campeoníssimo, o amigaço Careca! E ele ainda tentou se justificar..rsrsrsrsrs.
  2. Desde o início da noite uma galera treinando forte para o Centro-Sul. Lá estavam Leão, que deve ter jogado umas 3 horas com o Mano! Não teve o placar capacidade de armazenamneto de tanto gol que saiu.
  3. Deve se salientar que o treino consiste em jogar com 9 botões, e toda bola saída pela lateral ou linha de fundo é 2 lances! Só não é 2 lances bola que bate na trave e sai, cavadas..etc. Este tipo de treinamento aprimora as conclusões a gol.
  4. Breno passou a noite em treino de chutes a gol tendo um rendimento apenas razoável, muito longe de seu futebol de mesa liso dos anos de 2006 e 2007!
  5. Róbin treinou com o Edson, companheiros de Santana do Livramento.
  6. Lá pelas tantas chega Careca paa fazer um treino suave!
  7. Carlos também apareceu para bater uma bolinha.
  8. E Santana do Livramento está invadindo a Franzen! Pode ser que o amigo Edson ( Magrão ), morando em Santa Cruz do Sul, se associe e venha jogar nos finais de semana. Somando-se assim a Careca, Róbin, Padilha. É a invasão Santanense!
  9. Mais uma vaga para a Academia Franzen no cavado. Pulfal será mais um de nossos participantes.

Nenhum comentário: