quinta-feira, 11 de junho de 2009

INICIOU O CENTRO SUL NESTA 5A. FEIRA

ASSISTA A ABERTURA DA COMPETIÇÃO!

  1. No liso a Franzen não iniciou bem com a derrota de Breno para o representante Carioca por 0x2. Breno teve a primeira chance na partida mas caprichosamente o chute de Cristiano Ronaldo bate nos dois postes e sai. Em seguida um golaaaaaço de cavador de loooonga distância pôs o Carioca na frente. O segundo gol já foi no final da partida. Breno agora tem a obrigação de vencer nesta manhã de 6a. feira a Alexandre do Paraná e o representante capixaba.
  2. Já o cavado quem está se dando melhor é Mallet, que conseguiu uma vaga já nos descontos do início da competição. Foi a Guaiba rapidinho pegar o fardamento chegando encima do laço para a primeira partida. Mallet venceu por 1x0 ao excelente Nilmar e após goleia o representante de Pelotas por 5x0 e já tá assegurado para a próxima fase.
  3. Róbin também jogou duas partidas mas teve dificultades frente ao representante do COP no empate sem gols e após pega uma pedreira chamada ALEX DEGANI e acaba perdendo por 1x2. Alex mais uma vez fez um gol que ele mesmo disse na comemoração: "Estes só eu mesmo..."
  4. Careca jogou uma partida, contra o Silvo de Rio Grande e ficou no 0x0.
  5. Leão jogou uma também e venceu seu partida, mas amanhã pega pedreira, um é o seu "professor" Paulo Schemes.
  6. Pulfal iniciou a competição com um empate sem gols frente ao Júnior do Círculo Militar.
  7. Amanhã reiniciam os jogos as 9 hs.
  8. Destacamos que no O SUL de 4a. feira saiu matéria sobre nossa competição e, nesta 5a. feira, o CORREIO DO POVO se fez presente. Tudo armado pelo amigo CELSO, jornalista, técnico do Círculo Militar.

Nenhum comentário: