sexta-feira, 12 de junho de 2009

FRANZEN MAIS UMA VEZ ENTRE OS 4 FINALISTAS!

VEJA O GOL PERDIDO POR DUDA CONTRA MALLET NO ÚLTIMO LANCE DA PARTIDA

  1. MARCELO MALLET após empate sensacional com DUDA da ARFM avança para as semi-finais do CENTRO SUL 2009. Mas aquele chute, no último lance, deixou todos os torcedores da Franzen de cabelo em pé! pelos amor de Deus, parimos uma bigorna naquele momento. Viva o goleiro do Bayern que fez uma defesa espetacular conforme voces podem ver acima.
  2. Pegando a vaga de última hora, MALLET, de todos os técnicos de nossa associação, foi o que chegou mais longe e, neste sábado, tentará o titulo ínédito de campeão do centro-Sul.
  3. Na semi-final, Mallet enfrentará ao surpreendente Leandrinho do Círculo Militar que vêm fazendo uma campanha irrepreensível. Leandrinho jogará pelo empate contra Mallet.
  4. Por falr em Círculo Militar o que jogou o amigaço JUNIOR! Cara, tu foi D + .
  5. Na outra semi-final o não menos explêndido Felipe da Afumepa, pois não é para qualquer um despachar ALEX DEGANI com 3 gols na partida, enfrenta a outro técnico da Afumepa, Rodrigo.
  6. Careca foi outro que chegou longe, apenas sendo eliminado nas penalidades máximas pelo Felipe, 7x6. Careca foi para os penaltis quando em sua partida com Duda, após estar vencendo por 1x0, gol num chute após cobrança de lateral cedido, levou gol espetacular de retruque da lateral do campo. Duda é especialíssimo nos chutes de retruque.
  7. Róbin e Leão foram até a segunda fase da competição, já Pulfal caiu na primeira fase nas combranças de penaltis pelos quatro participantes da chave.
  8. Na modalidade liso, Breno caiu na primeira fase! Perdendo na noite de 5a. feira para um dos técnicos cariocas, venceu Alexandre do Paraná por 2x0 no primeiro jogo desta 6a. feira e na partida decisiva, vencia até 6 minutos do final ao técnico Tiago do Espirito santo quando então, em tentativa de cavada de loge comete penalti que foi convertido. Aliás, antes do penalti Cristiano Ronaldo chutou cruzado uma bola que teve espetacular defesa do goleiro adversário. A 2 minutos do final sofre o 2o. gol e acaba perdendo o jogo e a classificação que se alinhavava até os 19 minutos da 2a. etapa. Não era o dia! respeitamos.
  9. Bonito de ver a cumplicidade dos integrantes da Franzen que acompanharam na íntegra o jogo de Mallet na fantástica classificação frente ao explêndido Duda.

Nenhum comentário: