sexta-feira, 25 de setembro de 2009

R A P I D I N H A S !

  1. Com os resultados de ontem ficaram definidas as vagas para a Taça RS que será disputada no próximo mês de agosto. DIOGO e MALLET serão os representantes da Franzen nesta competição.
  2. Na disputa das vagas estava leão porém, com a derrota onte para Mallet, concorrente direto para a vaga, não dá mais para o técnico do Sport Recife chegar na 2a. colocação do troféu Pedro Ernesto Denardin.
  3. Liderando a competição desde seu início, Diogo está a poucos pontos do título sendo que apenas ainda pode ser alcançado por Mallet, mas, creio que o título já está decidido.
  4. Diogo e Mallet mais uma vez fizeram 100%, estão sobrando!
  5. LDU jogou ontem duas partidas com uma vitória na primeira frente ao Velez de Carlos por 2x0, tendo sido favorecido no primeiro gol, que foi contra, quando o jogo estava encardido e já na 2a. etapa. Bolaños no final marcou o segundo gol. Já na partida seguinte acabou pardendo para o Sport de Leão por 1x2, onde já a 8 minutos de partida levava 0x2 em começo de partida muito mal.
  6. A disputa pela 4a. colocação, que vale um trof[eu, está bastante acirrada com LDU, JUVENTUS, FLAMENGO, SÃO PAULO e RIOGRANDENSE.
  7. São Paulo de Mário tropeçou ontem na derrota para o América de Bürgel.
  8. Sábado teremos nossa festa no Circulo Militar, mais uma oportunidade de confraternização.
  9. Ontem á noite estiveram em nossa sede para divulgação da festa os amigaços DANI e JUNIOR!

Nenhum comentário: