sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NOITE DE COMEMORAÇÃO !



A Noite ontem começou com duas rodadas importantes pela RECOPA, onde nosso campeão da XXX Taça suou frio pára virar a partida sobre Padilha com gol da vitória no último chute e de "retruque". Diogo fez bonito aplicando 3x0 no Mário, já Obereci suou para vencer nossa promessa David por 1x0, Xico "reclamou" mais uma vez do "Vovô" Domingos que lhe venceu mais uma, desta vez por 3x0. Maletão aplicou 3x0 no estreante Júlio. Todos estes jogos pela primeira rodada, cujos comentários finais de jogo você pode ver acima.



Após as rodadas, como é de praxe após uma conquista, todos foram para a churrasqueira saborear um excelente churrasco feito não pelo costumeiro Renatão, mas por um convidado muito especial e que é um dos símbolos de nosso futebol de mesa, pela sua simpatia, pela sua amizade, pelo seu carisma que se chama Vito Castiglia. A carne, maminha e salsichão com pãozinho, foi escolhida a dedo pelo Maurinho. Que churra maravilhoso, e com a presença de uma grande galera que comemorou mais um título importante de um dos nossos associados. Que festa, que comemoração, pena que a última do ano, mas quem sabe, no próximo ano de 2010, tenhamos a mesma competência na mesa e principalmente esta grande união fora dela que vimos neste último campeonato onde com uma presença maciça de torcedores, deu um forte respaldo ao nosso grande campeão que levantou o merecido caneco. Veja acima a grande e última festa do ano!

2 comentários:

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Parabéns à Franzen pelos títulos conquistados em 2009. Um feliz Natal e um 2010 cheio de vitórias, alegrias e muita confraternização.
Abraço à todos amarelinhos..
Luciana Kreuzner

Anônimo disse...

Amigo Breno, na realidade essa foi a última Festa Comemorativa aos Títulos conquistados no abençoado 2.009, pois ainda teremos a nossa Tradicional Festa de Encerramento com os nossos familiares no dia 18 próximo. Nessa oportunidade aproveitaremos a Festiva para entregar os Troféus "PEDRO ERNESTO DENARDIN" e a "RECOPA" ora em disputa.
Bendito 2.009, um abraço ao nosso Grupo esse sim o legítimo Vencedor.
Mário Schemes

Mário Schemes