quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

RUMO A RIO GRANDE

Realiza-se neste final de semana na simpática cidade de Rio Grande, bêrço histórico do Grupo Botonista Bola Branca, o seu 40º Encontro. A festividade que marcará os 20 anos de um convívio fraterno e muito respeitoso entre seus integrantes esta cercada de grande expectativa.  Os Encontros realizados semestralmente ao longo desse período serviu para reunir uma plêiade de botonistas destituidos do instinto único da vitória, mas, sim, pela descontração e amizade e companheirismo.
       A programação terá como palco o Ginásio de Esportes do "Círculo Operário Riograndino" inicia na 6a.feira à noite com a recepção as delegações, um suculento galeto, sorteio das chaves etc. estendendo-se por todo sábado com almoço no Sesi e coquetel festivo à tardinha tambem no mesmo local, apresentação do Coral do COR e do cantor riograndino Getúlio Sória, visita a Casa do Menor, jantar e reunião ordinária. No domingo pela manhã o prosseguimento com os jogos finais, entrega dos Troféus e ao meio dia churrasco de encerramento. De Porto Alegre seguirão em caravana, Mauro, Mário, Marcos Mário, Domingos, Vito e Mabília. Pena que seu Almiro, muito participativo nestas comemorações, em fase de recuperação não se fará presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao editor pelas sábias palavras, o espírito dos "irmãos", da família Bola Branca, deveria se fazer presente em todas as competições e Associações.
Parabéns mais uma vez por lembrar destes Senhores que tanto fizeram e fazem em pelo fut-mesa.
Abraços a todos
José Octavio Badia