quinta-feira, 18 de março de 2010

R A P I D I N H A S ...

1. Querer manter a liderança não vai ser fácil para Pufal nesta 5a. feira quando na primeira partida enfrenta o campeão atual da Taça RS, Marcelo Mallet. Este é o grande clássico desta 5a. feira.

2. Cabe lembrar que Mallet têm 100% de aproveitamento. Na 2a. partida enfrenta Obereci que é parada dura.

3. Tentando se manter na liderança Leão enfrenta o Presidente Gilberto. No confronto favoritismo do Leão é incontestável.

4. Mauro quer tirar a "nhaca" da 5a. feira passada onde perdeu seus dois jogos e fazer seus primeiros três pontos no dia de hoje. Mas terá pela frentte nada mais, m]nada menos, que o experiente Obereci no comando de seu Riograndense. Tarefa indigesta pro Maurinho.

5. Bürgel tem tudo para colecionar pontos na noite de hoje. Tem três partidas pela frente. Claro que jogo tem que ser jogado porém enfrenta dois adversários que ainda estão começando em nosso departamento. Enfrenta Júlio e Flávio mas tem o experiente Róbin também.

6. Por falar em Róbin, este botonista vêm de 50% de aproveitamento na semana passado pois levou "apenas" três do Mallet porém venceu após por 1x0 ao Mano. Vai com tudo para cima do Bürgel para melhorar seu percentual de aproveitamento e ficar próximo da zona de classificação.

7.Breno no comando de sua LDU encara os mesmos adversários do Bürgel, exceto Róbin. Reitero que jogo é jogado, tem que se esforçar para colher os resultados ao final da partida. Com três pontos e 100% de aproveitamento, Breno pode se aproximar da zona de classficação na noite de hoje.

8. Mano vêm de derrota (0x1) para o Róbin e encara o Padilha nesta 5a. feira. Padilha que aplicou 2x0 no Maurinho e perdeu apenas no último lance para Mallet. Jogo imprevisível.

9.Marcelo Cajú encaminhou email para o diretor técnico dizendo de sua impossibilidade de comparecer nesta 5a. feira. Os adversários já foram devidamente notificados. Mesma situação de Mabilia que já encaminhou email do fato. Suas partidas deverão ser recuperadas até o início da rodada da próxima semana sob pena da aplicação do WO para os faltantes desta 5a. feira.

10.Gérson que também está com 100% de aproveitamento encara o novato David e o Alex. Partidas sem prognóstico.

Nenhum comentário: