quinta-feira, 18 de março de 2010

DEU A LOUCA NO ATAQUE DA LDU !

Numa noite inspirada de seus artilheiros a LDU faz 11 gols em duas partidas. Na primeira venceu ao Grêmio de Alex por 5x0 e após aplicou 6x0 no Santos de Flávio. Com os resultados a LDU salta para a 2a. colocação na competição, atrás apenas do líder Bayern Munich de Mallet. Vacca com 3 gols primeiros gols na vitória sobre o Santos pediu mnais uma vez música no fantástico.

Já o Bayern de Mallet venceu por 3x0 ao Corinthians de Gilberto porém após, perde os 100% de aproveitamento num empate sem gols contra o Riograndense de Obereci. Obereci que vinha de um empate sem gols também contra Maurinho.

Falando em Maurinho ele quer urgente adiantar sua partida com Val após saber do s dois gols contra feito pelo amigo em favor do Bürgel no último sábado. "Só assim para eu fazer gols" disse o técnico da Juventus após mais um placar em branco frente ao Riograndense de Obereci.

Mano no comando de seu Flamengo não conseguiu furar a forte marcação do Barcelona de Padilha e a partida acabou também com placar em branco.

Quem vêm bem é Gérson que ainde está invicto. Ontem venceu por 3x0 a Portuguesa de David e após empatou sem gols com o Grêmio de Alex.

Bons resultados colheu ontem o Nottinghan Forest no comando do competente Bürgel que venceu suas duas partidas. Na primeira fez 2x0 no Cruzeiro de Júlio e após aplicou 4x0 no nosso novo companheiro e amigo Flávio.

Laurinho Morreto no comando de seu Cruzeiro manteve seus 100% de aproveitamento vencendo a Portuguesa de David por 3x0.

Nenhum comentário: