domingo, 28 de março de 2010

ACADEMIA SOBROU NA MESA !

Parabéns ao integrantes da ACADEMIA DE FUTEBOL DE MESA, entidade que neste sábado conquistou mais um título a nível Estadual, mais um troféu para sua galeria. Sobrando na mesa, com 6 pontos de diferença da 2a. e 3a. colocada e 10 pontos das restantes entidades, a promotora da competição levanta pela primeira vez o troféu de campeã por equipes na modalidade. AFM de Caxias, pela dedicação na modalidade a qual joga com exclusividade em seu departamento aliado ao último título, onde conquistou de forma meritória o torneio de aniversário de Porto Alegre, a meu entender teria tudo para levantar o caneco da competição, porém, mais uma vez no confronto direto com a Academia não obteve sucesso bastando lembrar que no ano passado em plena Caxias do Sul acabou perdendo no confronto por 1x3, ontem foi 0x2. A classificação ainda teve Pelotense em 3o., COP em 4o., estas com premiação, e mais Afumepa em 5o. Grêmio em 6o. e Círculo Militar em 7o.

Um comentário:

Anônimo disse...

Breno, vou usar este espaço para parabenizar duplamente a Academia primeiro, pelo título e segundo pela organização e acolhida aos jogadores, tudo estava muito bom, a equipe da Academia e não estou me referindo somente aos que ogaram mas sim a toda Associação, fizeram de tudo para ajudar e receber bem seus convidados!Parabéns ao Vinhas, como nosso Presidente or sediar o evento e organizá-lo de forma magnifica!
Gostaria de parabenizar també, a equpe do COP pois sem treino, sem conhecer os times, ainda conceguiram alcançar uma premiação deixando entidades que jogam liso a mais tempo para trás, parabéns ao quinteto Jeferson, Ochoinha, Fernando, L.Antõnio e eu.
Abração a todos!