segunda-feira, 29 de março de 2010

R A P I D I N H A S

1. Lauro Moretto mostrando a todos que não é só no liso que sabe jogar. Com cinco vitórias e um empate nos seis jogos até agora ocupa a 3a. colocação com o mesmo número de pontos do vice que é o Leão.

2. Departamento de Futebol de Mesa da Franzen incluiu em seus calendário deste ano duas competições mata-mata. No primeiro semestre a Copa Cidade de Porto Alegre e no segundo semestre a Copa Estado do Rio Grande do Sul.

3.Nesta 5a. feira sorteio das oitavas de finais para os que se inscreveram para a Copa Cidade de Porto Alegre.

4.Me questionaram qual o mais completo jogador de futebol de mesa que nosso Estado já teve. Nosso Estado tem diversos botonistas de ponta, mas, no meu entendimento o mais completo é aquele que joga e é vitorioso em qualquer regra, vejam o caso do leão que conquistou o Estadual da Regra Gaucha, além de já ter sido campeão gaucho na modalidade cavado. Mas, não ficando encima do muro, sem dúvidas na minha opinião o jogador mais completo que vi e ainda em atividade é o Marcelo Vinhas. O cara é campeão de cavado, campeão no liso, e caso se dedicasse a qualquer outra regra, dadinho, feltro, 12 toques, 3 toques...etc, com certeza estaria nas cabeças também.

5.Franzen já iniciando preparativos para receber na metade do próximo mês os participantes sênior e juniores para mais um Estadual.

3 comentários:

Marcelo Caju disse...

É Breno,seria bom ve-lo jogar na tres toques..hehehehe.Abraços Caju.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai cajú!

Senti um tom de DESAFIO na tua mensagem!!!
Será que o Vinhas encara?
A palavra tá com o Vinhas..
abraço
Breno

Marcelo Caju disse...

Que isso...vai me deixar mal como "presidente".Porém seria apenas questão de adaptação com outra regra,outra dinamica de jogo.Habilidade ele tem de sobra,mas que daria um excelente técnico daria.Abração.