domingo, 21 de março de 2010

IRONIA AO INVÉS DE AGRADECIMENTO ...

Não podemos ficar omissos a mais uma provocação irônica e desnecessária no blog gothegol, contra meu amigo e companheiro de associação Lauro Moretto. Pessoa de ilibada conduta, belíssimo companheiro de todos que circulam em nosso meio, vem sendo alvo de ironias sistemáticamente, inclusive em certos momento desrespeitosamente pelos seus ex-companheiros, através do blog gothegol, pelo fato de ter ingressado no grupo de botonistas da Franzen.

Pois mostrando que é superior a todas estas babaquices do blogueiro, o amigo Lauro Moretto EMPRESTOU, sem nenhuma cerimônia, SEU FARDAMENTO tricolor, sem o qual, a equipe do Grêmio (Porto Alegre) NÃO TERIA como participar da competição do próximo final de semana, por não ter uniforme padronizado para todos seus integrantes.

Este gesto por si só deveria fazer com que seus ex-companheiros lhe concedessem o respeito merecido, porém, surpreendentemente neste domingo observamos matéria mais uma vez irônica no site do mesmo blogueiro. Atitude lamentável para com aquele que oportuniza sua ex-equipe a "participar" de mais uma competição oficial de nossa Federação.

2 comentários:

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Breno e amigos do futebol de mesa
Não observei a matéria do referido blog citado mas, mesmo com o pouco conhecimento que tenho do companheiro Lauro Moretto, a impressão que tenho deste é que trata-se de um amante do esporte e um cara de grande simpatia. Num ambiente onde alguns berros desnecessários e provocações, que nada somam a este nosso esporte, um verdadeiro cavalheiro (visão que tenho de Lauro) não merece tal tratamento. Lauro faz parte de uma turma que devemos cultivar. São aqueles técnicos que jogam por amor ao esporte. Na mesa, são realmente pessoas excepcionais, honestas e de grande espirito esportivo. Acredito que devemos praticar o futebol de mesa onde nos sentimos bem. Onde a parceria faça a diferença no ambiente. E assim sendo, por nossas escolhas, não poderemos nos tornar pessoas menos valorosas. Abraço ao companheiro de mesa, Lauro Moretto, e que siga erguendo a bandeira do futebol de mesa, em especial dos lisos, onde quer que ande.

Anônimo disse...

Grande Cristiano, aproveito para te parabenizar novamente, pois já o fiz no seu blog na tarde de hoje. Pois meu amigo, tu que és novato na turma vai aos poucos perceber que infelizmente temos alguns em nosso meio que gostam de confusão, espiritos desargegadores que vivem de cultivar discórdia. Porém, temos infelizmente tais relacionamentos em todos os esportes e no futebol de mesa não poderia ser diferente, infelizmente.
Abração fera! Vamos marcar um dia para uma visita ai em Caxias para uns amistosos.
do amigo,
Breno