segunda-feira, 22 de março de 2010

R A P I D I N H A S ...

1. Quatro jogos realizados neste último sábado pelo Troféu Abertura 2010. Marcelo Cajú entrentou Val no empate sem gols e após venceu por 2x0 ao Julinho. Com o resultado Marcelo Cajú mantém invencibilidade acumulando 7 pontos em 9 disputados. Val também venceu ao Julinho por 3x0 e empatou com Padilha em 0x0. Val agora jogando com a Sel. Brasileira.


Classificação após jogos de sábado:


























2. Está criando forma a Champions cidade de Porto Alegre. No último final de semana aproveitamos para falar com representantes das entidades Afumepa e Círculo Militar que viram com bons olhos esta nova competição.


3. Para relembrar a idéia desta competição no formato da Champions League onde os três primeiros do ranking final de cada associação, que são 5 em nossa cidade, se qualificariam para a champions que seria disputada no primeiro semetre do ano seguinte em uma entidade a ser sorteada. Esta entidade, pelo fato de ser promotora da competição teria mais uma vaga (4a. vaga) onde então teríamos 16 técnicos distribuidos em 4 chaves, onde cada chave teria um técnico de cada entidade (menos uma que teria dois técnicos da entidade promotora). Classificados dois de cada chave, os mata-mata seriam de forma aleatória independente de associação. A idéia está lançada.


4. Muitos dos que eu conversei no último sábado estão querendo a volta do metropolitano que poderia ser jogado dai no 2o. semestre.

Um comentário:

Rafael D.F. disse...

Breno, acho muito boa a idéia da Champions POA, ou até mesmo o charme do Metropolitano. Acho que nós (POA) temos que ter uma competição que integração entre as entidades da capital. Porém, sou um defensor das integrações com o pessoal que não participa muito de torneio externo, uma forma de motivação.Assim acho que teriamos que ter uma série OURO, PRATA E talvés BRONZE, na mesma idéia inicial.

Abraço,

Rafael Dann
Figueirense- AFUMEPA