quarta-feira, 30 de junho de 2010

O GOL IMAGINÁRIO !

Cláudio Carvalho, este amigaço de Caxias do Sul que há muito não tempo não vejo, e se lê este singelo Blog mando daqui meu forte abraço, era uma figura rara nas noites de 5a. feira lá no Grêmio. Fanático pelo seu Vasco da Gama, era sagrada a 5a. feira quando se deslocava de Caxias do Sul para jogar duas ou as vezes até uma única partida pelo nosso campeonato interno e depois rumar de volta para sua cidade já ao avançar da madrugada. Era muita vontade de jogar botão e seu jeito conquistou todos aqueles que frequentavam nosso departamento. Foram vários os episódios divertidos que este amigo nos proporcionou e um, em especial, agora revivo aqui nesta coluna. Foi no dia 28 de março de 2007, há pouco mais de 3 anos, quando enfrentava o Gothe na modalidade liso e, numa oportunidade clara de gol, até arredou cavalete antes de chutar, chutou e saiu vibrando, comemorando, porém, a bola havia saido ao lado da goleira. Foi uma gozação só da turma que lá estava. Apreciem abaixo o video, pois estes são momentos inesquecíveis que marcam nossa trajetória neste esporte que tanto amamos!

Um comentário:

Rafa Tosh disse...

O "Gigante da Colina" é mesmo uma figura ímpar. Saudade deste grande amigo. Um dos maiores parceiros que já conheci no futebol de mesa. Sem dúvida a pessoa mais divertida que conheci jogando botão.
Tem outra dele bem engraçada, e sei que tu tem em vídeo também. Foi uma entrevista com ele no "espetinho" do final das noites das quintas, onde ele disse que iria comer o Roma do Régis na semana seguinte, assim como devorava o espetinho, "porque o símbolo da Roma é uma vaca" (confundiu com a loba). Resultado: 4x0 para o Reginho.