terça-feira, 29 de junho de 2010

RELEMBRANDO LAURINHO CAMPEÃO

Como sempre digo, relembrar é viver e neste espaço relembro a noite do dia 15 de dezembro de 2006, há quase 4 anos atrás, quando meu grande amigo Lauro Moretto venceu outro meu grande amigo Carlos Kuhn por 1x0, entrando assim para a galeria dos campeões da modalidade liso do departamento de futebol de mesa do Grêmio. Esta é para ti amigo Lauro!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo Breno. Fizeste-me relembrar os ótimos momentos vividos no depto.do Gremio, pois foi tua iniciativa em implantar a modalidade de liso, a qual optei em jogar, para poder enfrentar de igual para igual, grandes botonistas como tu, Carlos Kuhn e muitos outros, pois na modalidade de cavado, não possuo essa qualificação. Um grande abraço Lauro

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Lauro! Sabes do meu extremo contentamento que tive ao saber que tu farias parte do nosso projeto de liso para a Franzen. Agora, tenho absoluta certeza que todos que lá compartilham as 5as. feiras conosco, após te conhecerem assim como te conhecia desde a época do Grêmio, detem o mesmo contentamento.