segunda-feira, 28 de junho de 2010

SÓ PODIA SER GAÚCHO!!!

Uma das maiores surpresas ou melhor a maior surpresa no mundo das lutas aconteceu neste último sábado, em San Jose (EUA), no Strikeforce. Na luta principal do evento, Fabricio Werdum, gaucho de Porto Alegre, precisou de apenas 1m09s para finalizar Fedor Emelianenko, o mais temido peso pesado da história do esporte. Acompanho lutas há bastante tempo e nunca havia visto uma derrota de Fedor que começou a luta à sua maneira de sempre, impondo seu ritmo na trocação, pressionando seu adversário. Ao derrubar o Portoalegrense, porém, Fedor cometeu seu maior erro: entrou na guarda do bicampeão mundial de Jiu-Jitsu. Após escapar de uma primeira tentativa de triângulo, Fedor caiu novamente na mesma posição, teve ainda seu braço esticado e, pela primeira vez em sua carreira, foi obrigado a desistir, sendo finalizado pelo Gaúcho. Momento histórico! Fedor estava invicto a muito tempo! Muitos brasileiros tentaram derrubá-lo sem sucesso. Tinha que ser Gaúcho!!! Que luta que foi esta, apreciem abaixo.

3 comentários:

Marcelo disse...

Grande Breno,

Obrigado pelas palavras sobre a Academia.

Eu não sabia que acompanhavas as lutas. Não é à toa que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo. Tua análise foi digna de um lutador profissional!

Abraço,
Vinhas.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande CAMPEÃO Vinhas!

Uma perguntinha: Como praticas este esporte gostaria de te ver ainda entrando no octogono e dando um laço naqueles caras! Será que ainda verei isto? abraço

Marcelo disse...

Com certeza não! hahaha!