quarta-feira, 9 de junho de 2010

R A P I D I N H A S ...

1- Acompanhamos o treinamento tático do Boca Júniors para o enfrentamento na noite de amanhã contra o Bayern Munich. Para o Boca Júniors apenas a vitória interessa.

2- Neste sábado teremos a COPA ABERTURA 2010 no departamento de futebol de mesa da Franzen. Habilitados a participar os 16 primeiros colocados do Troféu Abertura.

3- E na semana seguinte o Manchester United e seu técnico Breno estarão viajando para Caxias do Sul para participarem do torneio de 100 anos de aniversário da Cidade de Caxias do Sul e os 45 anos da AFM.

4- Mesmo jogando boas partidas os resultados não estão sendo nenhum pouco generosos para a equipe da LDU. Das últimas 12 partidas apenas uma vitória com 8 empates e três derrotas. Técnico avalia se LDU irá partitipar da Copa Abertura ou se dará oportunidade novamente ao Manchester United.

5- Nunca é demais elogiar o amigaço Mauro pela excelente manutenção que fez em nossas mesas de cavado. Brincadeira o que os botões estão andando, em alguns lances até parece mesa de liso.

Nenhum comentário: