quinta-feira, 17 de junho de 2010

R A P I D I N H A S

1. Esta noite serão sortedas no departamento de futebol de mesa da Franzen a ordem dos jogos da segunda competição oficial longa do ano. O Troféu franzen será disputado por 21 técnicos em jogos de turno único onde será campeão aquele que mais pontos tiver conqusitado ao final da competição.

2. Lauro Moretto desta vez fica de fora da competição de cavado pois vai dedicar as 5as. feiras para intensificar seus treinos da modalidade liso em preparação para o estadual que será realizado na segunda semana de julho.

3. Pois nesta 5a. feira Breno e Lauro se enfrentarão em mais dois jogos amistosos da modalidade liso, onde Breno se prepara para a competição festiva deste próximo final de semana. Lógico que as dificuldades são muitas á medida que as mesas nem de perto se encontram no mesmo nível das mesas que nos serão disponibilizadas em Caxias do Sul.

4. Breno e Lauro já se enfrentaram nesta última 3a. feira amistosamente onde dos dois jogos ambos terminaram empatados em 0x0 e 1x1. Constamos após os treinos que nem de longe o técnico Breno se parece com aquele treinador do Manchester United de grande fase nos anos 2006 e 2007, onde conquistou vários campeonatos na modalidade liso, pois treinava quase diáriamente, inclusive o gol a seu favor nesta última 3a. feira foi contra do Laurinho.

5. Para nossa alegria XICO está de volta nas competições de nosso departamento. Seja bem vindo amigo. Além de técnico, nosso amigo agora está também confeccionando times. Mais um artista em nosso meio.

Um comentário:

Pedro C Hallal disse...

Tem muita gente pipocando para responder a entrevista do Pedrinho (www.academiafm.blogspot.com). Quem não tiver medo, favor enviar as respostas direto para prchallal@gmail.com