sexta-feira, 18 de junho de 2010

R A P I D I N H A S

1. Ontem á noite o presidente Gilberto procedeu ao sorteio da ordem dos jogos do Troféu Abertura. Competição que terá a participação de 21 técnicos será a 2a. competição longa do ano.

2. Amigos que foram vistos dando seus primeiros passos na modalidade liso foram Padilha e Mano "Menezes". Em alegre partida amistosa foram descobrindo a magia que enfeitiça aqueles que praticam a modalidade.

3. Padilha era só alegria após aquisição do Barcelona liso de Laurinho Moretto.

4. Por falar em Lauro Moretto, este fez duas partidas amistosas com Breno e mais uma vez a igualdade entre ambos se fez prevalecer. Na primeira partida Lauro venceu por 1x0, gol contra de Breno que ao tentar recuar a bola para sua pequena area acertou o poste e seu jogador no sequência do lance colocou contra suas próprias redes. Já na 2a. partida a vitória foi do Manchester com gol de Tevez após cobrança de lateral cedido pela zaga adversária.

5. Breno e Padilha fizeram já no terceiro horário um descontraído bate-bola de liso, onde ao final ambos marcaram um gol. Tevez para o Manchester e Padilha empatou com um golaço pela esquerda.

6. Ontem vimos Xico interessado em participar da modalidade liso , será bem vido o amigo ao grupo de lisistas.

7. Após os treinamentos uma papo descontraído no bar do clube foi a tônica do final de noite.

8. Neste sábado sairemos a 6hs na companhia dos amigos Roberto Moreira e Carlitos Kuhn na esperança de uma boa participação na competição comemorativa que lá se desenvolverá durante o sábado e domingo.

Nenhum comentário: