domingo, 14 de novembro de 2010

LAURO MORETTO É CAMPEÃO BRASILEIRO 2010

Com um futebol de mesa de primeiríssima categoria, jogando o fino da bola, LAURO MORETTO brindou a todos nós seus companheiros de FRANZEN e a todos nós GAUCHOS, com o brilhante título de CAMPEÃO BRASILEIRO MASTER na modalidade liso. Assim, LAURO MORETTO é um dos dois únicos gauchos campeões brasileiros da modalidade. LAURO meu grande amigo e companheiro de liso em nosso departamento, este título vêm premiar a tí, batalhador incansável do liso em nosso departamento. Eu sou testemunha que treinastes com afinco nestas últimas semanas para te preparar para uma participação honrosa no brasileiro, pois Deus te reservou algo maior fera, te deu um título que todos ñós iremos lembrar para o resto de nossas vidas. Testemunhas presenciais desta tua façanha inédita, Eu, Diogo, Mallet, David, Val e Xico, enchemo-nos de orgulho a cada jogada tua, e que garra na mesa demonstrastes meu grande amigo e companheiro. Que presente tu nos destes neste domingo. Um forte abraço de todos que te admiram e te respeitam por ser esta pessoa espetacular que habita nosso meio mesafutebolistico. Mais uma vez. parabéns LAURO MORETTO.

PREMIAÇÃO DO LAURO MORETTO

OBS: Amanhã estaremos postando mais videos sobre a competição.

2 comentários:

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Breno,
O Laurinho me faz lembrar um mestre que tive a um ano atras. Dadas as proporções de cavalheirismo, qualidade que o Lauro tem a ensinar a todos, Lauro me lembra, pelo amor ao esporte, o mestre Vanderlei Duarte. Vanderlei não esteve no torneio devido ao agravamento da doença de sua querida mãe. A qual aproveito para desejar que melhore logo. Voltando ao mestre Lauro, o cara merece este título. Não teria palavras suficientes que coubessem no espaço do teu blog, para relatar o quão especial é este nosso companheiro das mesas. Assim sendo, meus queridos amigos Lauro e Breno, agradeço a vocês por nos agraciarem com seus talentos, ao redor das mesas do Brasileiro de 2010. E um parabéns especial ao Laurinho, o "MESTRE DOS MASTERS"!!!
Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS

Anônimo disse...

Grande amigão Breno, foi por tua iniciativa que no ano de 2006, no extinto Departamento de futebol de Mesa do Gremio, implantaste a modalidade do liso, pela qual, eu gostei e comecei a pratica-la. Meus primeiros grandes Mestres foram tu e o Carlitos (Botafogo ou Fluminense)Kuhn, pois tu és o Campeão Estadual Senior de Liso de 2010, e o Carlinhos Kuhn multicampeão em titulos no Depto.de Futebol de Mesa do Gremio. A voces tambem pertence uma parcela desta minha conquista.
Lauro Moretto