domingo, 5 de dezembro de 2010

LAURO MORETTO É MAIS UMA VEZ O CAMPEÃO !



Com um gol de empate há 2 minutos do final da partida contra o Manchester United do técnico Breno, Lauro Moretto no comando de seu Cruzeiro levantou o primeiro caneco na modalidade liso no departamento de futebol de Mesa da Franzen. Sua 2a. conquista em menos de um mês, ninguém mais segura o Laurinho campeão brasileiro master 2010!!!!! Com um Manchester United mais agressivo em grande parte da partida, inclusive desperdiçandio oportunidades boas de gols, Lauro viu há 5 minutos do final Cristiano Ronaldo abrir o placar que daria o título aos Reds. Porém, há 2 minutos do final, numa cavada inglesa que bateu no goleiro adversário e acabou caprichosamente voltando para seu campo a dois dedos da intermediaria, o técnico do Cruzeiro tem competência para empatar da partida resultado este que lhe assegurava o título. O Manchester ainda teve a 39 segundos do final da partida a bola do título atrás dos pés de Scholes, porém, a posição de chute estava horrível para efetuar um disparo decente onde, esticado na mesa ao extremo, seu técnico acabou errando em bola no corte necessário para acertar as redes de Laurinho.

Para chegar a grande final, Lauro Moretto reverteu a vantagem de Rodrigo Bernardes vencendo a partida por 1x0 e Breno também conseguiu reverter a vantagem do Botafogo de Carlos Kuhn vencendo também sua partida por 1xo.

Competição que trancorreu em plena paz a harmonia, em ambiente de pura confraternização, foram jogadas 15 partidas na fase classificatória onte com 12 pontos dos 15 totais, Carlos Kuhn ficou em primeiro seguido de Rodrigo Bernardes, sendo que Kuhn ficou com a primeira colocação pelo confronto onde havia vencido Rodrigo por 4x0. Lauro Moretto ficou na 3a. colocação com 9 pontos seguido de Breno também com 9 pontos, porém Lauro, como havia vencido Breno por 3x2, acabou ficando na 3a. colocação e Breno com a 4a. colocação. Estes foram os classificados para as semi-finais.

Quero aqui parabenizar ao amigo Mário Bürgel, que, pela primeira vez jogando liso, fez grandes partidas as quais, por detalhe, não teve pleno sucesso. Por duas oportunidades acabou levando gol no último chute, contra Lauro Moretto e contra Rodrigo Bernardes. Bürgel está no caminho certo! Abração também para o amigo Ávila, não só pelas partidas que fez como pela pessoa que é, um excelente companheiro! Amigo Ávila, é um prazer ter você em nosso convívio e em nossas competições.

NOSSO ALMOÇO


ÚLTIMA RODADA FASE CLASSIFICAÇÃO

SEMI-FINAIS



1o. TEMPO DA FINAL


2o. TEMPO DA FINAL / PREMIAÇÃO



JOGOS DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO

--------------------
Breno 3x0 Bürgel
Rodrigo 3x2 Moretto
Kuhn 2x0 Ávila
--------------------
Bürgel 1x1 Ávila
Kuh 4x0 Rodrigo
Moretto 3x2 Breno
--------------------
Breno 1x0 Kuhn
Moretto 1x0 Bürgel
Rodrigo 2x0 Ávila
--------------------
Moretto 3x1 Ávila
Kuhn 4x1 Bürgel
Rodrigo 1x0 Breno
--------------------
Breno 2x0 Ávila
Kuh 1x0 Moretto
Rodrigo 1x0 Bürgel
--------------------

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigão Breno
Não por ter ganho o trofeu, mas por ter a satisfação de estar entre amigos antigos como Carlos Kuhn e tu, lá do Depto.do Gremio.
Do Depto.do Inter, amigos como o Avila, Mário e Rodrigo. Num clima de descontração passamos um dia, fazendo o que mais gostamos, praticando o futebol de mesa.
Abraço a todos
Lauro

lhroza disse...

LH.ROZA...JOINVILLE-SC
TCHÊ !!!! Mas esse "guri" não para de levar Trofeus p/casa..."LAURO" n/saudações p/Tít. foi uma satisfação ter apitado o s/jogo no 37º Camp.BR. embora agora reconhecendo que aquelas indicações ao pé do ouvido, pouco tenha lhe favorecido, dado ao dominio que VC. estava imprimindo no "baiano" e ele ficou chiando queria desconto....hehehehe !!!!
Um forte abraço aos AMIGOS deste grande Dptº.

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Breno, Lauro, Kun, Rodrigo, Ávila e Mario
Parabéns pela iniciativa de realizar um torneio de lisos aí na Franzen. Com todo o respeito aos nossos cavados, mas é fato que, se temos o objetivo de triunfar nos lisos, a exemplo dos cavados, há necessidade de promoção de torneios e campeonatos, desta modalidade, em nossas associações. E meus parabéns ao Master dos masters, Lauro Moretto, que mais uma vez mostrou ser um mestre nas mesas, na simpatia, no companheirismo, na lealdade, etc... E acompanhado deste time de estrelas que participaram do torneio, não poderia ser diferente o clima aí na Franzen. Parabéns ao amigo Kun, pois se entendi bem, foi o campeão do primeiro turno. Breno, obrigado pela publicação dos videos, já começo a baixá-los aqui no computador.
Abração a todos vocês e fiquem com Deus!
Cristiano Gularte
São Leopoldo

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigo Cristiano!

Obraigado mais uma vez pelas tuas palavras e saibas que te esperamos para a temporada 2011 de liso aqui na Franzen.

Abraço do teu amigo

Breno