quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BOBBY JONES - O LANCE !

Sobre o lance do filme que mencionei no comentário de ontem, aproveito para colocá-lo nesta postagem para quem quiser apreciar.  Um filme que recomendo!




... Na última noite de 3a. feira, em amistosos na modalidade liso no departamento de futebol de mesa da Franzen, Laurinho Moretto maltratou nosso amigo Luis Medeiros com vitórias de 5x1 e 3x1. O lagarto se deu mal contra o campeão brasileiro.

... Reunião de condomínio na última 3a. feira me privou da agradável convivência dos amigos. Estava louco para um joguinho, mas, compromisso é compromisso. Alías, em falar de compromisso, mais um nas minhas costas: Síndico por 2 anos!

... Junto com Rodrigo Borba deverá descer mais uma mesa de liso. Excelente notícia pois as duas anteriores não dão mais para o esporte. Infelizmente a chuva deu-nos um enorme prejuízo com o estrago de duas mesas feitas pelo amigo Vanderlei. Uma verdadeira lástima!

... Por falar em mesas agradeço aqui meu grande amigo André Marques que cedeu suas duas mesas de liso que estão inativas, para que as usemos provisóriamente em nosso departamento.

... Creio que todas estas mesas já estarão á disposição para o OPEN FRANZEN LISO no dia 12 de fevereiro próximo.

... E o Manchester United já estreará na AFM de Caxias, onde jogará também esta temporada, na primeira Copa do ano que deverá ser jogada no dia 19 de fevereiro. Vamos encarar as feras de Caxias. Nosso objetivo será a de competir o máximo possível na modalidade durante o ano para aprimorarmos nosso jogo que não está nada bom neste início de temporada.

3 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Prezado Breno!

Sempre fui contrário a divulgação de jogos amistosos pois conforme os resultados perde-se o real motivo do encontro que é o da descontração e da brincadeira, tornando-se um fato constrangedor que nos levará a disputas como competição fosse, o que não é o caso.
Não seria melhor comentar que "A" ganhou, empatou ou perdeu para "B"?
Fica a sugestão.
Tenho a certeza que o Lauro concorda comigo.

Parabéns pelo blog.

Grande abraço.

Carlos Alberto

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Caro amigo Kuhn! Respeito teu ponto de vista, porém, creio que notícias de derrotas e vitórias, amistosas as partidas ou não, em nada desmerecem as pessoas que praticam o esporte. Ganha ou perde quem pratica o esporte, não é fim do mundo e mais, perder por diferenças pouca ou muita de gols não é demérito algum, foi o momento. Outro jogo é outra história. Uma derrota hoje uma vitória amanhã. Não deve haver constrangimento em se noticiar que se ganhou com uma diferença larga de gols ou que se perdeu de tal forma. Entendo que nosso futebol de mesa necessita de divulgação, todos gostam de ler os fatos acontecidos nos dias. Lógico que sempre haverá um vencedor e um perdedor. Nesta esteira de pensamento então nunca deveremos postar nenhum resultado, pois sempre haverá um perdedor, quando não houver empate é óbvio. Quando se ganha amistoso e o filme dos lances e gols vai para o blog é maravilha. O vitórioso acessa os lances quase que diariamente. Um comentário sobre derrota é um desastre. Creio que não é assim que se divulga nosso esporte. É minha opinião. abração. Breno

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Respeito a opinião do Sr. Kuhn, aliás, trata-se de uma das pessoas mais admiráveis do meio botonístico, porém concordo com o amigo Breno... Eu nunca iria acessar um blog para ver se "A" venceu "B", mas sim para saber quanto foi o clássico Breno x Paulo Schemes, por exemplo... Além disso, nosso hobby passa por um momento muito agradável e de várias brincadeiras, onde antes de saber vencer devemos aprender a perder, porque perder faz parte do esporte e não é demérito para ninguém... Só não perde quem não sai de casa! 1 abração a todos e fica aqui meus parabéns ao Breno por manter este blog sempre atualizado e atrativo para os amantes do futmesa!!!!
Alex Degani