terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGO !

Não poderia aqui deixar de mandar meu abraço ao amigo de todos nós botonistas, um ser humano fantástico, carismático, amigo, de uma simplicidade ímpar, um grande colaborador para qualquer ocasião, uma pessoa de tantos outros predicados positivos que  encheriam esta coluna. Rodrigo Bernardes, que tu leves para toda tua vida tudo isto que tu és, não deixe de ser um centímetro esta pessoa de agradável convívio, um gentleman nas mesas, um guri que conheci no Grêmio em 2005 e desde lá é figura presente em minha relação de amigos. Abração fera, um feliz aniversário e muita saúde e paz.   

Um comentário:

Rodrigo Bernardes disse...

Querido amigo Breno,

me faltam palavras para agradecer a homenagem e as belíssimas palavras que direcionaste a mim. Fico muito lisonjeado e agradecido pelo carinho que sempre tiveste comigo.

É bem verdade que nossa amizade é favorecida pela inúmeras paixões que temos em comum: Grêmio, Manchester, futebol de mesa e o Poker. Mas são pessoas carismáticas e gentis como você que fazem desse esporte algo tão apaixonante e tornam os ambientes tão agradáveis, que talvez se tuas paixões não fossem as minhas talvez eu passasse a admirá-las também.

É uma honra ter o privilégio de poder tê-lo como amigo!!

Grande abraço, meu Amigo.