segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

R A P I D I N H A S ...

1. Estamos na semana do I Open Liso da Franzen. Competição reunirá 12 técnicos, 2 de cada entidade de Porto Alegre. Também teremos a participação dos amigos de Caxias. Competição será ao estilo da Taça, premiando os 4 primeiros colocados individuais e também a equipe campeã.

2. Nesta 3a. feira receberemos as 2 mesas emprestadas pelo amigo André Marques. Elas chegarão a tempo de serem preparadas para a competição de sábado.

3. Enquanto isto na Franzen o Torneio de Carnaval continua. São os técnicos azeitando suas equipes para a primeira competição oficial da temporada que iniciará em março próximo.

4. Equipe da Franzen para o próximo Estadual por Equipe de Liso será muito competitiva. Desta vez há candidatos para representá-la nesta competição. Ano passado infelizmente, visto recém ter sido implantada a modalidade no departamento, não houve quórum para podermos fechar uma equipe, porém, este ano será diferente. 

5. No futebol, creio que melhor para o internacional é jogar com sua equipe C o gauchão, pois que pelo menos, exceto o GRE-NAL, não estava fazendo feio. Agora, o Veranópolis já eliminou o Inter num Gauchão e mostra que é a touca dos colorados.

6. E neste último sábado mais 3 vitórias no FLA-FLU: 10x7, 10x7 e 12x10 (chegou a estar 9x10). Alguém desafia?

Nenhum comentário: